Alan Kardec deixa o gramado com dores na coxa, mas recuperação deve ser rápida (Foto: Marcos Ribolli)
Artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols, Alan Kardec viu seus planos darem errado na noite deste domingo. Além de ter deixado o campo ainda no primeiro tempo, com dores na coxa esquerda e sem segurar o choro, o atacante viu do banco o Palmeiras ser eliminado da competição após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, no Pacaembu. Após a partida, o atacante lamentou o revés, mas preferiu pensar no futuro.
– A noite será muito dura e difícil, por todo o contexto da partida, mas nossa caminhada não para por aqui. Temos de buscar a vitória o mais rápido possível – afirmou Alan Kardec.
O atacante explicou o choro no banco de reservas, que foi menos pela dor, mais pela frustração de desfalcar o time em um jogo decisivo. As dores na coxa diminuíram após a partida, e Kardec acredita que não deve demorar para voltar ao time. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.
– Tentei deixar tudo em campo, mas tive de sair. Chorei muito, não tanto pela dor, mas pela sensação de ter de sair daquela maneira em uma semifinal. Foi muito triste. Mas, dos males, o menor. Acredito que não tenha sido nada grave, foi mais a dor da pancada, e não devo levar muitos dias para me recuperar – informou.
A próxima chance de tentar vencer é na quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o Vilhena, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil – o Verdão venceu a ida por 1 a 0, em Rondônia.
4317 visitas - Fonte: GE