O Palmeiras venceu o Pinda por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Jundiaí, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Depois de um primeiro tempo sem gols, as Palestrinas deslancharam no segundo tempo, quando marcaram três vezes, com Vitória Liss, Amanda Gutierres e Gaby Santos.
O placar foi aberto aos seis minutos da etapa final. Após cruzamento da direita, Vitória Liss dominou e bateu com categoria. O jogo ficou ainda mais favorável ao Palmeiras aos 28 minutos, quando Helen Souto foi expulsa por cometer pênalti, convertido por Amanda Gutierres. Com uma jogadora a mais, Gaby Santos deu números finais ao marcador.
O resultado levou as Palestrinas ao terceiro lugar, com sete pontos, assim como Santos (1º, pelo saldo: 10), Corinthians (2º, com 5 de saldo) e São José (4º, com 3 de saldo) - o Palmeiras tem quatro de saldo. O próximo compromisso do Palmeiras no Paulista Feminino está marcado para quinta-feira que vem, contra o São José, às 16h, fora de casa. Mas antes o time volta a campo no domingo, quando faz o clássico com o Corinthians pelo Brasileiro, às 18h30, em Jundiaí.
1113 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA