Real Madrid e FIFpro se opõem ao Super Mundial de Clubes; Palmeiras prejudicado financeiramente

7/6/2024 09:06

Real Madrid e FIFpro se opõem ao Super Mundial de Clubes; Palmeiras prejudicado financeiramente

Real Madrid e FIFpro se opõem ao Super Mundial de Clubes; Palmeiras prejudicado financeiramente

Para o ano que vem, a grande expectativa do mundo do futebol é sobre como vai acontecer o Super Mundial de Clubes. Será a primeira edição de um torneio que reunirá representantes de todos os continentes. Ao todo, são 32 times participantes. Serão campeões e representantes dos rankings de cada continente. Até o momento, temos três representantes brasileiros: Palmeiras, Flamengo e Fluminense. Mas, uma atualização pode virar problema para a competição. De acordo com informações trazidas em primeira mão pelo site Relevo e repercutidas no noticiário esportivo, o Real Madrid é contra o Super Mundial de Clubes. O Clube Espanhol entende que o calendário do futebol europeu já é muito pesado e uma competição a mais atrapalharia o time.

A grande questão que pode gerar um problema nos bastidores é que apesar da FIFA não ter confirmado oficialmente, vários veículos de comunicação de credibilidade informaram que a entidade pretende pagar 50 milhões de euros (R$ 286 milhões) para os participantes. Com isso, caso o Real Madrid e a FIFpro consigam se movimentar e fazer com que a competição seja boicotada, os clubes participantes podem acabar vendo uma premiação altíssima indo embora. O Palmeiras é um desses times que seria beneficiado por jogar o torneio e receber essa bolada.

Pensando na sequência da temporada, o Alviverde Paulista está no período de treinamento devido à pausa no futebol pela Data FIFA. A equipe de Abel Ferreira só volta a jogar na noite da próxima quinta-feira (13), às 21h30, contra o Vasco, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Internautas comentam polêmica.







7005 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

coloquem o Manchester city,no lugar desta merda,e ta tudo certo, tão iguais ao cheirinho assassino, cheio de soberba,os Bambi também eram assim, aí começaram a entrar no fumo ( quanto a isso não tem problema,eles adoram entrar no fumo) agora estão mais humilde, até já aceitaram que a nossa torcida é realmente, maior que a deles

Ed Santos     

Só porquê tem muita grana se acham os donos do mundo agora. Esses times da Europa só querem prejudicar os times brasileiros e principalmente o Palmeiras. Quando digo que essas desgraças odeiam o Palmeiras. É só ver através das ações desses times só contratando os melhores jogadores do Palmeiras só pra prejudicar o Palmeiras. Muitas vezes nem contam com esses jogadores que tiram do Palmeiras deixando no banco. Só mesmo para terem o prazer de acabar com o time do Palmeiras. Ah! Vão se fud&@_)_?!??

Roberto Tolin     

Vai pro cara...Real Madrid. Por causa de um ou dois times mimizentos vai ter que cancelar o mundial? Preferem disputar a copa da Espanha, onde só tem dois times, e acabar com o sonho de dezenas de clubes? Deixem esses merdas de fora e coloquem outro no lugar..... vão sfd.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras