CHEGANDO NOVA CONTRATAÇÃO? Palmeiras negocia com Peñarol para contar com meia destaque da Libertadores

7/6/2024 10:13

CHEGANDO NOVA CONTRATAÇÃO? Palmeiras negocia com Peñarol para contar com meia destaque da Libertadores

CHEGANDO NOVA CONTRATAÇÃO? Palmeiras negocia com Peñarol para contar com meia destaque da Libertadores

Recentemente, o Palmeiras fez 6 contratações no mercado da bola, reforçando ainda mais o elenco da Academia de Futebol. Chegaram ao clube os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro, o volante Aníbal Moreno, os meio-campistas Felipe Anderson e Rômulo e o lateral-esquerdo Caio Paulista.

Entretanto, os planos para o segundo semestre incluem a busca por mais reforços, especialmente nas posições de lateral direita, meio de campo e ataque, considerando as possíveis saídas de jogadores e as necessidades do técnico Abel Ferreira.

Uma das possíveis contratações que vem sendo discutida é a do talentoso Léo Fernandez, que atualmente está emprestado ao Peñarol, do Uruguai, onde vem se destacando na Libertadores. O presidente do Peñarol afirmou que o Palmeiras demonstrou interesse em alguns jogadores do clube, sendo Léo Fernandez um dos alvos.

Além do Palmeiras, o Grêmio também demonstrou interesse no meia, o que coloca ainda mais pressão sobre a negociação. A possibilidade de venda do jogador Luan ao Toluca pode facilitar a chegada de Léo Fernández, visto que Leila Pereira tem se aproximado do clube mexicano nas últimas horas. No entanto, o presidente do Peñarol afirmou que fará o possível para manter o jogador no time por pelo menos mais 6 meses.







15603 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Se Alexandre Matos fosse Diretor de Futebol alguns chegariam , mas com Sargento.Garcia , só amacia o negocio pro Flamengo e Athetico MG contratar. Espero que os anos amargos de 1994 a 2015 não se repitam , apos um grande time não reformularam , ai conseguimos 2 quedas para segunda divisão. Por sinal essa historia nefasta na vida do Palmeiras pelas mesmas razoes ocorrera entre 1973 a 1994 , ou seja 21 anos só passando vergonha.

Se o Palmeiras contratar todos os jogadores que a imprensa noticiou nos últimos dias vão ter 3 times de futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras