Luan, do Palmeiras, comemora seu gol contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Luan está de saída do Palmeiras, mas ainda não decidiu qual clube vai defender no futebol mexicano. O Toluca, também do México, enviou uma proposta ao Palmeiras e tenta atravessar o negócio que estava encaminhado com o América-MEX. Existem conversas em andamento com as duas equipes e a definição deve acontecer nas próximas horas. As propostas são similares, e o jogador de 31 anos vai decidir onde quer seguir a carreira. A multa rescisória de Luan caiu para cerca de 3,5 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões) com a última renovação de contrato, que vai até o fim de 2025.
O América-MEX aposta em boa relação com Luan para fechar o negócio. André Jardine trabalhou com o zagueiro na seleção brasileira olímpica em Rio-2016, e Paulo Victor, auxiliar de Jardine, era técnico do sub-20 do Palmeiras e é próximo do atleta até hoje. Com a iminente saída de Luan, o Palmeiras chamou o zagueiro Naves (22) para renovar seu contrato e receber uma valorização salarial. A cria da Academia de Futebol renovou o vínculo até o fim de 2028.
O zagueiro Nicolás Valentini, do Boca Juniors, é um nome que está no radar do Palmeiras e pode suprir a saída de Luan. O departamento de Análise de Mercado do Palmeiras está avaliando o zagueiro de 23 anos para reforçar o setor defensivo. Canal do Palmeiras no WhatsApp.
1695 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID