Dudu, atacante do Palmeiras, marcou um gol importante no jogo-treino deste sábado. Recuperado de lesão no joelho, ele balançou a rede no fim do primeiro tempo, empatando a partida. O jogo contou com a presença de alguns sócios-torcedores e teve a participação de todo o elenco dividido em duas equipes.
Os times foram divididos em Verde e Branco, com destaque para as atuações de jogadores como Mayke, Rony, Gabriel Menino e Zé Rafael. O jogo-treino contou com duas etapas de 30 minutos cada, e o time Verde saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Dudu e Mayke.
Alguns jogadores estiveram ausentes no jogo-treino devido a negociações avançadas com clubes mexicanos, convocação para a Seleção Brasileira sub-20 e participação em outras competições internacionais. No entanto, a equipe continua sua preparação para o próximo compromisso contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
1137 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA