O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O Derby foi disputado no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O gol do Corinthians saiu aos 14 minutos do segundo tempo, com a atacante Jheniffer. A centroavante aproveitou cruzamento na medida da lateral esquerda Tamires para cabecear para o fundo das redes.
Com o resultado, o Corinthians se isolou ainda mais na liderança da liga nacional, com 34 pontos, nove a mais em relação à vice-líder Ferroviária. Já o Palmeiras se encontra na quarta colocação, com 22 unidades. O próximo compromisso do Corinthians será contra o Red Bull Bragantino, no dia 17 (segunda-feira), também pelo Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras visita o São José na próxima quinta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.
1494 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
nenhuma novidade para esse timinho HORRÍVEL do Palmeiras, maior patrocínio do futebol feminino para um time medíocre, o time do ano passado era péssimo, o desse ano consegue ser pior. O Palmeiras feminino TREME quando vê o Corinthians, ai veem e pedem para incentivar, incentivar como, um time ruim desse, com dinheiro não conseguem montar um time que preste. Tínhamos um técnico péssimo nos anos anteriores e essa técnica também é muito fraca, o time não tem uma jogada ensaiada.
Palestrinas, vcs tiveram tudo pra golear o Corinthians no primeiro tempo. show de bola. Parabéns!