Palmeiras enfrenta jogo no Allianz Parque pelo Brasileirão após data Fifa

10/6/2024 05:16

Palmeiras enfrenta jogo no Allianz Parque pelo Brasileirão após data Fifa

Palmeiras enfrenta jogo no Allianz Parque pelo Brasileirão após data Fifa

O Palmeiras finalmente voltará a campo nesta semana depois a parada para a data Fifa. O Verdão entra em campo nesta quinta-feira, em duelo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Verdão iniciou a preparação para a partida na última quarta-feira e teve três dias de treinos até o sábado, quando realizou um jogo-treino com o elenco dividido em dois. Antes de intensificar a preparação, a delegação recebeu nova folga no domingo. Assim, o Alviverde retoma a preparação na Academia de Futebol nesta segunda-feira, às 10 horas.

Nesta semana, o Palmeiras ainda não deve contar com o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), com o meia Richard Ríos (Colômbia) e com o atacante Endrick (Brasil). O trio está com as respectivas seleções para disputa dos amistosos pré-Copa América. Por outro lado, o Alviverde deve contar com os retornos de Estêvão e Vitor Reis, que estavam com a Seleção Brasileira sub-20 para período de treinos na Granja Comary. Luis Guilherme, por sua vez, foi liberado pelo Verdão para realizar exames no West Ham, e não deve estar presente no treino desta segunda-feira.

O último compromisso do Palmeiras pelo Brasileirão foi a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela sétima rodada, fora de casa. O resultado deixou o Verdão na sétima posição, com 11 pontos.







366 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras