Promessa palmeirense pode sair sem despedida e com apenas um gol profissional

10/6/2024 13:38

Promessa palmeirense pode sair sem despedida e com apenas um gol profissional

Promessa palmeirense pode sair sem despedida e com apenas um gol profissional

Luís Guilherme está prestes a se despedir do Palmeiras e embarcar numa nova jornada no futebol europeu, mais especificamente no West Ham, da Inglaterra. Aos 18 anos, o meia atacante já realizou os exames médicos e em breve assinará contrato com seu novo clube. Sua passagem pelo Palmeiras inclui apenas um gol como profissional, porém, seu potencial rendeu uma negociação de 23 milhões de euros fixos, com possibilidade de mais 7 milhões em bônus, dependendo do desempenho do atleta na Inglaterra. O clube alviverde manterá 20% dos direitos do jogador, visando uma futura negociação no futebol europeu.

53677253618_c4ad93d337_h-aspect-ratio-512-320
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Luis Guilherme deixa o Palmeiras com 45 jogos, um gol e dois títulos conquistados com a camisa alviverde. Sua venda renderá menos da metade do que outras negociações recentes do clube, mas sua saída representa a oportunidade de novos desafios e crescimento profissional. Desejamos sorte ao jovem talento em sua jornada no futebol inglês e aguardamos ansiosamente por seu sucesso futuro.







540 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras