Palmeiras realiza treino com retorno de Estêvão após período na Seleção sub-20

10/6/2024 13:38

Palmeiras realiza treino com retorno de Estêvão após período na Seleção sub-20

Palmeiras realiza treino com retorno de Estêvão após período na Seleção sub-20

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o confronto com o Vasco, que acontece às 21h30 da quinta-feira, no Allianz Parque. E as novidades do dia foram o atacante Estêvão e o zagueiro Vitor Reis, que estão de volta após o período de treinos com a seleção brasileira sub-20. Luis Guilherme também esteve cedido à Seleção, mas viajou à Inglaterra para passar por exames no West Ham, na última etapa da negociação ao clube londrino, e por isso não se reapresentou.

No fim de maio, o Palmeiras chegou a vetar a liberação do trio, mas entrou em acordo com a CBF - assim como Flamengo e Corinthians - e concordou com a ida após a redução do período de nove para seis dias, permanecendo entre 3 a 8 de junho com o grupo. Na Academia de Futebol, os atletas fizeram uma ativação muscular no centro de excelência e em seguida o elenco foi a campo para realizar trabalhos técnicos com objetivos de construções de jogadas e transições. O Palmeiras ainda treina nas manhãs de terça e quarta-feira antes de voltar à campo, na quinta, contra o Vasco.

Sob expectativa do retorno de Dudu, o Verdão tem o desfalque de Bruno Rodrigues - por questões médicas -, além dos convocados Endrick, Richard Ríos e Gustavo Gómez. A equipe está em sétimo lugar na classificação, com 11 pontos, e vem de vitória sobre o Criciúma, apesar de ainda buscar sua melhor forma no Brasileiro.







351 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras