PÓS DATA FIFA! Retorno de Estêvão ao Palmeiras e expectativa para confronto contra o Vasco

10/6/2024 15:17

PÓS DATA FIFA! Retorno de Estêvão ao Palmeiras e expectativa para confronto contra o Vasco

PÓS DATA FIFA! Retorno de Estêvão ao Palmeiras e expectativa para confronto contra o Vasco

O atacante Estêvão está de volta ao Palmeiras. O jovem retornou aos treinos na Academia de Futebol nesta segunda-feira após ter se apresentado à Seleção Brasileira sub-20 para um período de atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RS). O jogador do Verdão esteve com a Seleção de base entre os dias 3 e 8 de junho e revelou ter tido uma passagem de muito aprendizado durante a concentração.

"É sempre bom estar com a Seleção Brasileira, penso que é uma recompensa do trabalho que faço aqui no Palmeiras. Foi um período de muito aprendizado, aprendi bastante com meus colegas de equipe e com a comissão técnica. Foi um trabalho muito bom e que rendeu bastante", disse o jovem atleta.

A Cria da Academia também comentou sobre o período de treinos durante a Data Fifa. Para o duelo contra o Vasco, o Palmeiras iniciou a preparação na última quarta-feira e, no último sábado, realizou um jogo-treino com o elenco dividido em dois.

"Acho que foi bastante importante. Como eles (companheiros de equipe) corrigiram aqui, eu também corrigi lá, coisas que podem agregar para mim e para eu fazer aqui no Palmeiras. Acho que esse período foi para refletir aquilo que não estava dando certo. Agora é buscar ao máximo essa resiliência para dar a volta por cima e voltar mais forte", afirmou o atacante.

Por fim, Estêvão ainda projetou o confronto diante do Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro. O jovem destacou que o Alviverde está preparado, mas falou em "manter os pés no chão". "Acho que nosso time está bem preparado, tanto mentalmente como fisicamente. O Vasco é uma boa equipe, vamos respeitar ao máximo e manter os pés no chão. É fazer uma excelente partida e que a gente saia com a vitória". O Palmeiras enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão. O Verdão está na sétima posição, com 11 pontos conquistados, enquanto o Cruzmaltino figura na 14ª colocação, com seis pontos.

Twitter - SE Palmeiras







513 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras