RETORNO DE ATACANTE! Após 10 meses lesionado, Dudu deve voltar a jogar contra o Vasco

10/6/2024 17:17

RETORNO DE ATACANTE! Após 10 meses lesionado, Dudu deve voltar a jogar contra o Vasco

RETORNO DE ATACANTE! Após 10 meses lesionado, Dudu deve voltar a jogar contra o Vasco

Segundo informações do UOL Esporte, Dudu deve voltar a jogar pelo Palmeiras na partida contra o Vasco, marcada para quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Em agosto do ano passado, Dudu sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, mas após passar por uma longa recuperação, está pronto para retornar aos gramados.

O retorno do atacante de 32 anos ao clube é aguardado com expectativa, especialmente após a saída de Endrick. Dudu deve ter um papel importante no time titular, como já teve em outras oportunidades, mostrando protagonismo e contribuindo com gols e assistências. A preparação para o seu retorno contou com treinamentos na Academia de Futebol, e a expectativa é que ele ganhe minutos aos poucos no elenco comandado por Abel Ferreira. A tendência é que ele comece com cerca de 20 minutos em campo e vá aumentando a sua participação ao longo dos jogos.

Durante a sua recuperação, Dudu participou de jogo-treino entre jogadores do Verdão, marcando gols e mostrando evolução no seu condicionamento. A expectativa é que ele não seja utilizado desde o início contra o Vasco, mas sua presença em campo é aguardada com entusiasmo pelos torcedores do Palmeiras.







1491 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras