Flaco López recebe proposta do River Plate e cogita deixar o Palmeiras

11/6/2024 10:18

Flaco López recebe proposta do River Plate e cogita deixar o Palmeiras

Flaco López recebe proposta do River Plate e cogita deixar o Palmeiras

O Palmeiras se despediu recentemente de Endrick e a torcida Alviverde vive a expectativa sobre quem será o camisa 9 do restante da temporada palestrina. O Clube se movimenta no mercado tentando alternativas, mas até o momento, nada surgiu de concreto nos bastidores das Alamedas.

No entanto, o Verdão tem um jogador em seu elenco que, embora tenha características muito distintas da joia, pode voltar a performar como outrora e turbinar o ataque do Palestra: Flaco López, que teve um início de temporada promissor, mas acabou perdendo o protagonismo.

O argentino foi uma das peças-chave do Alviverde no Tricampeonato do Paulistão, terminando a competição como artilheiro, balançando as redes em 10 oportunidades. O bom desempenho atraiu uma oferta pesada ao atleta, que revelou que por pouco não aceitou proposta do River Plate.

Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

“Quando chegou a proposta passou muitas coisas pela cabeça. Quando chega algo assim pesa muito, mas meu objetivo sempre foi ficar aqui no Palmeiras”, iniciou o atacante, durante o programa “Boleiragem”. Na sequência, Flaco explicou que Abel Ferreira foi fundamental para que não deixasse a Academia de Futebol: “Eu tenho muito vontade de triunfar aqui no Palmeiras e mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Quando eu falei com o Abel, ficou tudo mais claro para mim, e nem tive que pensar nisso. Estou feliz aqui”.

O centroavante explicou um problema de lesão e como Abel Ferreira foi importante para aplacar a ansiedade, demonstrando sabedoria. “Abel sempre fala para mim da maturidade do jogador, às vezes a gente pensa que tudo tem que ser na hora que a gente quer, que o torcedor cobra e ser tudo que o torcedor espera. É uma questão de entender isso, quando entendi fiquei muito mais tranquilo que minha hora iria chegar igual no começo do ano. Eu vou ser muito importante para esse time. Eu me preparo todo dia para dar o meu máximo e fazer história nesse clube”, concluiu o argentino goleador.







2235 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
RB Bragantino

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV
0 X 4
Atletico-MG
Palmeiras