Piscinas do Palmeiras ficaram fechadas durante a sexta-feira (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)
Definitivamente, 2014 não foi o ano de Palmeiras e Portuguesa. Depois de fazerem seus torcedores passarem nervoso por causa do desempenho em campo, Verdão e Lusa ficaram sem luz em suas sedes sociais nesta semana.
O problema maior foi no Palmeiras, que não teve energia elétrica na quarta, quinta e sexta-feira. “É simplesmente um absurdo ficar sem luz. Bando de incompetentes”, reclamou Wlademir Pescarmona, candidato derrotado à presidência do Verdão no fim do mês passado. “Nem diretor se encontra no clube.”
A reclamação maior se deu na sexta, quando o complexo de piscinas teve de ficar fechado. Neste sábado, apenas uma está funcionando. Já o restaurante só pôde ser aberto com a ajuda de um gerador, que não evitou a perda de uma série de alimentos, estragados.
Os associados que fazem academia também chiaram porque as esteiras não funcionaram e eles tiveram de subir cinco grandes lances de escada até o local onde estão os equipamentos.
"E a falta de luz é apenas no Palmeiras, porque a vizinhança toda esteve com energia durante esses dias", assegura outra associada procurada pelo Blog. "A justificativa que deram é de que as chuvas causaram a queda da luz."
Já a Portuguesa ficou sem energia durante toda a sexta-feira. Neste sábado, a luz voltou. A semana já havia começado agitada com a promessa dos funcionários de fazer greve, por falta de pagamento.
4626 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola/Y