A Conferência Nacional do Futebol (CONAFUT) anunciou os primeiros vencedores da premiação que elege os melhores executivos e profissionais técnicos do futebol brasileiro. O Palmeiras recebeu destaque e foi premiado em três categorias.
O Palmeiras venceu a categoria de Melhor Departamento de Análise de Desempenho, superando Athletico-PR e Red Bull Bragantino. O setor é composto por Guilherme Dias, Rafael Costa, Roberto Torrecilhas, Rogéria Abreu, Guilherme Camargo, Emerson Oki e Matheus Amorim, analistas de mercado, analistas de desempenho e analistas de dados do clube.
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, foi premiado como o Melhor Executivo de Futebol, vencendo Luís Vagner e Paulo Angioni, executivos de futebol do Grêmio e do Fluminense, respectivamente. Barros chegou ao Verdão no fim de 2019.
A comissão técnica do Palmeiras, liderada pelo técnico Abel Ferreira, foi eleita a melhor do Brasil, superando os departamentos do São Paulo e Fluminense. Ferreira está no comando do Verdão desde outubro de 2020.
O Corinthians também foi premiado na categoria Departamento de Futebol Feminino, competindo com Cruzeiro e Ferroviária.
A premiação, realizada desde 2017, tem o objetivo de evidenciar as melhores práticas de gestão na área. Os vencedores são escolhidos por jurados especialistas, participantes do evento e voto popular. Na sexta-feira ainda serão divulgados os vencedores de outras categorias.
1068 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID