Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Vasco, nesta quinta-feira, pela 8ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira admitiu que não esperava que fosse sofrer com tantas saídas nesta janela de transferências. O Alviverde perdeu jogadores importantes, como Endrick, Luan, Luis Guilherme e possivelmente Estêvão, que têm propostas encaminhadas para clubes europeus.
O treinador destacou a chegada de Felipe Anderson como reforço e a necessidade de ajustar as velas para enfrentar a dificuldade de competir com os clubes europeus. Abel também mencionou a perda do capitão Gustavo Gómez, convocado para a seleção paraguaia, e a busca por novos líderes na equipe.
O técnico revelou que seis jogadores tiveram propostas recusadas, reforçando o compromisso em manter o elenco. No campo, Piquerez e Rony foram os responsáveis pelos gols da vitória, e o Palmeiras se encontra na 6° posição na classificação do Brasileirão, com 14 pontos.
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
DE SAÍDA! Palmeiras já escolheu substituto de Emiliano Martínez e mantém plano; entenda
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória