Mais uma derrota na Série A O Vasco voltou a perder no Brasileirão Série A. Jogando fora de casa, contra o Palmeiras, a equipe foi derrotada por 2 a 0, com gols de Piquerez e Rony. © Ettore Chiereguini/AGIF Vegetti, jogador do Vasco, durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Essa foi a segunda derrota seguida da equipe, que nos últimos cinco jogos, perdeu quatro.
Para se ter ideia, dos 24 pontos que disputou, o Gigante da Colina só conquistou seis. São apenas duas vitórias em oito partidas. A equipe já soma seis derrotas no Brasileirão Série A. O mau desempenho já preocupa internamente. Na partida, um lance que gerou a reclamação vascaína foi um gol anulado.
Já na segunda etapa, após um cruzamento de Lucas Piton, o centroavante argentino do Almirante fez um gol de cabeça, mas o gol foi invalidado por uma possível falta na jogada, pois ele teria deslocado Murillo antes de cabecear. O lance foi revisado pelo VAR, que recomendo que o árbitro Ramon Abatti Abel veja o lance para analisar.
Revolta da torcida do Almirante Porém, nas redes sociais, os vascaínos não concordaram com a decisão da arbitragem por ter anulado o gol do centroavante argentino. Para eles, o medalhão hermano não teria usado a força necessária para derrubar o zagueiro palmeirense. “Questionei aqui, se o zagueiro coloca as mãos nas costas do Vegetti assim, o VAR ia chamar pra possível pênalti?”, questionou um torcedor vascaíno. “Que ironia, o gol anulado do Vegetti agora é idêntico ao gol que o Palmeiras fez contra vocês naquela virada no Engenhão. A regra pro Palmeiras é diferente”, apontou outro internauta. Vascaínos criticam decisão da arbitragem
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas