O Palmeiras está buscando reforçar o time e voltou a demonstrar interesse na contratação do meio-campista Maurício, do Internacional. Segundo a Gazeta Esportiva, as conversas estão em andamento e o negócio pode acontecer. Em fevereiro, o Alviverde já havia demonstrado interesse no meia de 22 anos. Naquela ocasião, Endrick, do Palmeiras, brincou nas redes sociais sobre a possibilidade da chegada do meia ao Verdão, publicando uma foto com o colega em seu story no Instagram e escrevendo: "E aí, vem ou não? A 20 te espera". A camisa 20 estava vaga devido à saída de Atuesta para o Los Angeles FC. Rômulo, contratado nesta temporada, assumiu a numeração.
O Palmeiras perdeu recentemente três jogadores. Além da saída de Endrick para o Real Madrid, o clube se despediu do meio-campista Luis Guilherme, anunciado pelo West Ham, e do zagueiro Luan, que está acertado com o Toluca, do México. Na próxima janela de transferências, o Palmeiras tem um reforço confirmado: o meia-atacante Felipe Anderson, cujo contrato passa a valer a partir do dia 1° de julho. Além disso, o Verdão tem negociações avançadas com Agustin Giay, do San Lorenzo.
Maurício foi contratado pelo Internacional em 2020 e já acumula 176 jogos, 25 gols e 25 assistências. Nesta temporada, ele tem 17 jogos, dois gols marcados e uma assistência.
2586 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID