O Palmeiras negociou o zagueiro Luan para o Toluca, do México, e estuda trazer uma reposição para a sequência da temporada. Naves atuou como titular no primeiro compromisso sem o camisa 13 multicampeão
.
Enquanto isso, a diretoria tem trabalhado em alguns nomes no mercado da bola e mais recentemente, o Nosso Palestra divulgou que o Verdão tem em Bruno Méndez, jogador do Granada, da primeira divisão espanhola.
O defensor, que também acumula convocações para a Seleção Uruguaia, tem passagens por Corinthians e Internacional. A diretoria avalia uma possibilidade de contratação.
Contratado pela equipe espanhola no fim de 2023 e com vínculo até 2027, o jogador não deve permanecer por conta da queda para a Segunda Divisão do país e estaria procurando um novo destino para seguir a carreira.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, o técnico Abel Ferreira aprovou a contratação pela versatilidade do jogador. Zagueiro de origem, ele também pode atuar na função de lateral-direito e até volante.
Bruno Méndez chegou ao Corinthians em 2019, vindo do Montevideo Wanderers, do Uruguai, e foi emprestado, entre 2021 e 2022, para o Internacional.
Com 24 anos, o uruguaio foi convocado por Marcelo Bielsa para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Abel Ferreira tem muitos garotos para o sistema defensivo e precisa dos reforços. Gustavo Gómez, Murilo, Naves são os atletas considerados prontos e que estão disponíveis para o comandante português. Além destes, Vitor Reis e Michel, ambos formados na base do clube, treinam constantemente com a equipe profissional comandada por Abel Ferreira, mas ainda não são 100% certos no time profissional.
18801 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Os Trikas também estão interessados nesse zagueiro...
Fraco!!! jogador meia boca, acho que sou azarado, todas vezes que vi esse cara jogar não jogou nada. Fraco!!!
muito bom zagueiro, seria Benvindo, junto com a raça uruguaia, só pela cara, já tem atacante com medo, não sei porque,mas me lembra o Darinta, ele batia até na própria sombra,e tem o Diogo também,esse tbm não tinha dividida perdida
bons sao os mimadinhos que cometam aqui ... esses entendem pra caralho de futebol kkkkkkk
Bruno mendez é um péssimo jogador. O Abel escolheu errado.
trazer zagueiro nota 5 e melhor deixa molecada da base se for vdd o Abel ta fazendo merda