Dudu já estava até anunciado!
Durante a noite deste último sábado (15), os torcedores do Palmeiras foram surpreendidos por uma notícia bombástica. Após longos 10 meses esperando o retorno aos gramados de um dos maiores ídolos da história do clube, Dudu havia decidido se transferir para o Cruzeiro.
Dudu teria repensado ida ao Cruzeiro. Com muitas informações bagunçando a mente do torcedor alviverde, ainda não se sabe exatamente o que está acontecendo.
Os fatos são que a Raposa compartilhou em suas redes sociais uma publicação na qual revelava que estava acertada com o atacante, mas não teria nada assinado ainda.
Após a postagem, várias versões da história surgiram. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, com passagem pelo Verdão, confirmou em entrevista à Itatiaia que estaria tudo OK entre as partes. O executivo ainda disse que a presidente Leila Pereira estaria de total acordo e que a negociação aconteceria.
Mas, parece que a madrugada deste último sábado (15) foi vivida de maneira intensa nos bastidores da negociação
.
Desistiu? Tudo partiu do princípio de que não havia um acordo assinado. O Cruzeiro comunicou a contratação de Dudu às 16h31, mas foi a única parte do negócio a se manifestar. Nem o Palmeiras, nem o atacante falaram sobre o assunto.
Depois da postagem, o movimento foi intenso na casa do jogador. Conversando com pessoas próximas que cuidam de sua carreira, Dudu também recebeu líderes da Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras. Com eles, o atacante garantiu sua permanência no Verdão.
A permanência do jogador no Palmeiras passa muito pelo argumento de sua idolatria no clube. Contratado em 2015, justamente por Alexandre Mattos, o camisa 77 tem 443 jogos, 88 gols e 12 títulos com a camisa alviverde.
O anúncio do Cruzeiro causou um alvoroço entre os torcedores do Palmeiras, com muitos chamando Dudu de ‘mercenário’, entre outras coisas, caso tudo seja verdade. Há quem ainda diga que a permanência, após tudo isso, seria inviável, e que o atacante não estaria mais na mesma prateleira de ídolos como Marcos e Ademir da Guia.
A tendência é que a negociação toda seja resolvida neste domingo (16). Sem entrar em campo contra o Vasco na última quinta-feira (13), Dudu escreveu um texto em suas redes sociais sobre a sensação de estar de volta e colocou “em breve, estarei em campo novamente”.
3141 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
virou novela ... o Cruzeiro foi esperto ... ja anunciou pq sabe que agora o clima ja ficou ruim ... agora que vá ... por mim monta o time de novo mesmo pra chegar no mundial ano q vem com um time renovado e ninguem de biquinho ....
Não concordo.Dudu pode fazer a diferença junto com o Felipe Anderson, o Maurício e o Giai que estão chegando. Temos um mundial a frente e precisando de gente cascuda. Fica Dudu.
o cara com o Abel ele não tava tendo muita chance não eu não sei porque, as vezes ele tirava ele e colocava o Breno lopes que hoje graças a Deus que já foi embora, o Dudu 100 por cento ele joga mais que gualque jogado que tá aqui no palmeiras.
Só falta aumentarem seu já exorbitante salário, jogador dispensavel desde.2019 tem apresentado pouco futebol, não é decisivo, neste momento de reformulação não tem mais espaço no time . Sua saida é bom pra ambos os lados , já foi muito importante , mas o clube continua .