Vai ou fica? Dudu decide reviravolta na negociação com Cruzeiro e situação preocupa torcedores

16/6/2024 08:04

Vai ou fica? Dudu decide reviravolta na negociação com Cruzeiro e situação preocupa torcedores

Vai ou fica? Dudu decide reviravolta na negociação com Cruzeiro e situação preocupa torcedores

Dudu já estava até anunciado!

Durante a noite deste último sábado (15), os torcedores do Palmeiras foram surpreendidos por uma notícia bombástica. Após longos 10 meses esperando o retorno aos gramados de um dos maiores ídolos da história do clube, Dudu havia decidido se transferir para o Cruzeiro.

Dudu teria repensado ida ao Cruzeiro. Com muitas informações bagunçando a mente do torcedor alviverde, ainda não se sabe exatamente o que está acontecendo.

Os fatos são que a Raposa compartilhou em suas redes sociais uma publicação na qual revelava que estava acertada com o atacante, mas não teria nada assinado ainda.

Após a postagem, várias versões da história surgiram. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, com passagem pelo Verdão, confirmou em entrevista à Itatiaia que estaria tudo OK entre as partes. O executivo ainda disse que a presidente Leila Pereira estaria de total acordo e que a negociação aconteceria.

Mas, parece que a madrugada deste último sábado (15) foi vivida de maneira intensa nos bastidores da negociação

.

Desistiu? Tudo partiu do princípio de que não havia um acordo assinado. O Cruzeiro comunicou a contratação de Dudu às 16h31, mas foi a única parte do negócio a se manifestar. Nem o Palmeiras, nem o atacante falaram sobre o assunto.

Depois da postagem, o movimento foi intenso na casa do jogador. Conversando com pessoas próximas que cuidam de sua carreira, Dudu também recebeu líderes da Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras. Com eles, o atacante garantiu sua permanência no Verdão.

A permanência do jogador no Palmeiras passa muito pelo argumento de sua idolatria no clube. Contratado em 2015, justamente por Alexandre Mattos, o camisa 77 tem 443 jogos, 88 gols e 12 títulos com a camisa alviverde.

O anúncio do Cruzeiro causou um alvoroço entre os torcedores do Palmeiras, com muitos chamando Dudu de ‘mercenário’, entre outras coisas, caso tudo seja verdade. Há quem ainda diga que a permanência, após tudo isso, seria inviável, e que o atacante não estaria mais na mesma prateleira de ídolos como Marcos e Ademir da Guia.

A tendência é que a negociação toda seja resolvida neste domingo (16). Sem entrar em campo contra o Vasco na última quinta-feira (13), Dudu escreveu um texto em suas redes sociais sobre a sensação de estar de volta e colocou “em breve, estarei em campo novamente”.







2718 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

virou novela ... o Cruzeiro foi esperto ... ja anunciou pq sabe que agora o clima ja ficou ruim ... agora que vá ... por mim monta o time de novo mesmo pra chegar no mundial ano q vem com um time renovado e ninguem de biquinho ....

Marcos Henrique     

Não concordo.Dudu pode fazer a diferença junto com o Felipe Anderson, o Maurício e o Giai que estão chegando. Temos um mundial a frente e precisando de gente cascuda. Fica Dudu.

o cara com o Abel ele não tava tendo muita chance não eu não sei porque, as vezes ele tirava ele e colocava o Breno lopes que hoje graças a Deus que já foi embora, o Dudu 100 por cento ele joga mais que gualque jogado que tá aqui no palmeiras.

VITOR DE FOLCO     

Só falta aumentarem seu já exorbitante salário, jogador dispensavel desde.2019 tem apresentado pouco futebol, não é decisivo, neste momento de reformulação não tem mais espaço no time . Sua saida é bom pra ambos os lados , já foi muito importante , mas o clube continua .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia