IMPASSE: Pedido de Dudu a Abel Ferreira para Continuar no Palmeiras expõe Bastidores

16/6/2024 10:03

IMPASSE: Pedido de Dudu a Abel Ferreira para Continuar no Palmeiras expõe Bastidores

IMPASSE: Pedido de Dudu a Abel Ferreira para Continuar no Palmeiras expõe Bastidores

Uma reviravolta nos bastidores do futebol brasileiro está movimentando a mídia e deixando os torcedores em suspense.

O jogador Dudu, ídolo do Palmeiras, foi anunciado como reforço do Cruzeiro, após nove anos no Alviverde Paulista. A notícia pegou a todos de surpresa, e a torcida palmeirense ficou revoltada com a possibilidade de sua saída.

Entretanto, o que parecia ser um desfecho definitivo, ganhou um novo capítulo quando Dudu expressou o desejo de permanecer em São Paulo. O jogador estaria reconsiderando sua decisão e pretende manifestar seu desejo de permanência ao treinador Abel Ferreira e ao diretor Anderson Barros antes do treinamento do próximo domingo

.

Essa reviravolta coloca em xeque a negociação com o Cruzeiro, que havia sido dada como certa pelo diretor do clube mineiro, Alexandre Mattos.

A indecisão de Dudu mexeu com os ânimos dos torcedores e da diretoria do Palmeiras, que agora terá que avaliar se irá negociar o jogador mesmo diante de sua possível mudança de posicionamento.

Dudu é considerado o maior ídolo da torcida palmeirense no século XXI, tendo conquistado 12 títulos, incluindo quatro Campeonatos Brasileiros e duas Libertadores. Sua trajetória de sucesso no Verdão o tornou uma figura emblemática no clube, e sua possível saída deixou os torcedores desapontados.







5178 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

está situação é bem complicada são são doía ídolos que parece com dificuldades de caminharem juntos no time . cabe aos doía conversarem e resolver esta situação para o melhor do Palmeiras.

Gonçalves     

O Dudu não quer que o técnico passe um pano pra ele não, mané,o Dudu só quer que o Abel pare de perseguir ele, todos os jogos o Abel tira ele,se for os mimizentos, tem que pegar no pé do Abel também ele também não fez essa mesma merda??? mas aí a tia Leila aumenta o salário dele,o português que de bobo não tem nada fica,se for crucificar o Dudu,tem que arrumar um lugar na cruz pro Abel também

marcos cassitas     

Já foi, jogador reclamar que o técnico não passa a mão na bundinha dele ou dar um carinho diferente, jogador e empregado do clube, acho sim que o Abel tem a panelinha dele e ponto, agora ficou difícil para ele continuar no clube se tinha um racha agora acabou de azedar a maionese, infelizmente seu ciclo com o Palmeiras acabou com a cagada que fez, o Palmeiras e maior que tudo e Todos, Avanti Palestra

Roberto Tolin     

A trilogia do desastre: Palmeiras/Abel/Dudu. O Palmeiras, por praticamente jogar nosso maior ídolo pra fora por um valor irrisório. O Abel, por não valorizar nosso craque lhe dando a devida consideração e importância, o Dudu, destruindo toda sua bonita história de longos anos de idolatria, respeito e lindos e emocionantes momentos vividos com uma traição. Sairá como um outro qualquer, pelas portas dos fundos, como se nunca por aqui passou. Não terá uma despedida festiva. Será esquecido pela torc

Roberto Tolin     

Uma linda história de amor (torcedor+jogador), foi destruída por uma traição. Acabou, nada será como antes. Ficará pra sempre manchado nas memórias dos torcedores, jamais se apagará.

Marcelo Salim     

virou novela ... Cruzeiro agiu como raposa mesmo pq sabe que apos o anuncio o clima ficou ruim pro Dudu continuar seja com a torcida mas principalmente com a comissão técnica e o elenco .... pq imagina os jogadores que nao ganham nem 10% do que ele ganha ... se ele continuar vai se criar um racha no elenco e isso seria péssimo pro Palmeiras ....

Carlos Rodrigues     

Pensei que tínhamos uma diretoria mais alinhada e mais organizada,mas após esse show de indecisões essa diretoria perdeu pontos comigo,no quesito organização!! faltou liderança e pulso firme!

Que balaio de gatos essa negociação, acredito que seria uma boa para todos os lados envolvidos.

Danilo Sousa     

Depois desse show todo,agora que foi refletir sobre a saída. Vai embora agora, vacilão. A torcida com grande espectativa sobre o retorno do Dudu,jogando junto com um time pronto. Acho que nem clima tem mais.

Galileu Vitti     

vixe, o Dudu precisa decidir oq quer, vai ou não vai eis o dilema, esses tipos de coisas leva a torcida entender q o Dudu q não quer mais ficar no Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia