Importância do Duelo do Palmeiras Contra o Atlético-MG na Visão de Veiga

16/6/2024 10:44

Importância do Duelo do Palmeiras Contra o Atlético-MG na Visão de Veiga

Importância do Duelo do Palmeiras Contra o Atlético-MG na Visão de Veiga

Torcidas amigas, mas rivais dentro de campo. Nos últimos anos, Palmeiras e Atlético-MG criaram um certo tipo de rivalidade por conta dos resultados dentro de campo. No Brasileirão, o Galo leva vantagem nos últimos duelos, mas o Verdão eliminou o alvinegro três anos seguidos no mata-mata da Libertadores. Raphael Veiga pensa sobre confronto contra Atlético-MG. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter
Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter

E na noite desta próxima segunda-feira (17), Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam mais uma vez, em uma partida que promete ser muito emocionante. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no gramado da Arena MRV, na cidade de Belo Horizonte, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois vivem situações muito parecidas na tabela. Enquanto o Verdão aparece na 6ª colocação com 14 pontos, o Galo ocupa a 8ª posição, com 13 pontos. Mas, neste ano, os dois times só se enfrentam na Libertadores em uma eventual final, que será disputada na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Veiga fala sobre confronto.

Um dos principais personagens do jogo é o meio-campista Raphael Veiga, que projetou o duelo contra o Atlético-MG e destacou toda a importância que o compromisso entre as equipes dá para as aspirações do Palmeiras na atual edição do Brasileirão. “Acho que vai ser um grande jogo. Eles têm bons jogadores, e temos que ir para lá (Belo Horizonte) com a mesma mentalidade que fomos para o jogo contra o Vasco, a de ganhar. Porque como o Abel fala, no Campeonato Brasileiro nós nunca sabemos quando será o jogo do título, então todas as partidas são importantes e todas elas são finais”, afirmou o camisa 23. “Na minha opinião, o Atlético-MG hoje é uma das equipes que vai disputar todos os títulos junto com a gente. Não que as outras não irão, mas o Atlético-MG pelo elenco, por tudo que tem acontecido e principalmente nos últimos anos com os jogos entre a gente. São sempre jogos difíceis”, completou o meio-campista. Problemas com Dudu.

Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter
Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter

O Palmeiras está no meio de um turbilhão de notícias, todas envolvendo um dos maiores ídolos do clube: Dudu. O camisa 7 teria pedido para deixar o alviverde, para ser negociado com o Cruzeiro, clube que o revelou. Entre diversas versões da notícia, a mais recente implica que o jogador pediria para Abel Ferreira neste domingo (18) para continuar na equipe durante o treinamento. Alexandre Mattos, diretor de futebol da Raposa, já havia garantido que Dudu faltava apenas assinar, mas parece que o atacante mudou de ideia durante a madrugada. Veja como está a torcida do Palmeiras sobre o jogo: Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter Torcedor do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter







459 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

já virou novela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia