Dudu solicita permanência no Palmeiras e desaponta Alexandre Mattos no Cruzeiro

16/6/2024 11:24

Dudu solicita permanência no Palmeiras e desaponta Alexandre Mattos no Cruzeiro

Dudu solicita permanência no Palmeiras e desaponta Alexandre Mattos no Cruzeiro

Vem ou não vem? O novo dono da SAF, Pedrinho BH, e o diretor de futebol e CEO, Alexandre Mattos, vêm fazendo movimentações no mercado, em que fica claro o quanto eles querem que o Cruzeiro mude de patamar. Alexandre Mattos, CEO da SAF cruzeirenese., em pronunciamento. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro É sabido que o planejamento dos dois dirigentes é muito ousado e por isso grandes nomes podem chegar . No último sábado (15), uma verdadeira bomba veio à tona. Isso porque o Clube Mineiro anunciou Dudu, do Palmeiras. A oficialização da contratação em suas redes sociais pegou todos os amantes de surpresa , visto que ninguém esperava que isso pudesse acontecer. Em especial os cruzeirenses e palmeirenses. Porém, após Alexandre Mattos conceder uma entrevista à Itatiaia, confirmando o acerto, uma nova situação acabou mexendo com todos. Isso porque o atacante estaria reavaliando a situação . Atacante pede para permanecer

Para completar, o Nosso Palestra, site que cumpre o dia a dia do Clube Paulista trouxe uma informação chocante que pode colocar em xeque a ida do jogador de 32 anos para Belo Horizonte. Ele irá pedir para o treinador Abel Ferreira e também para o diretor Anderson Barros para permanecer na equipe paulista , após toda a repercussão, tudo antes do treinamento deste domingo (16). Vale salientar que mesmo com essa situação que mostra a mudança de postura do camisa 7, não há garantias que o negócio mele. Isso porque o acordo foi firmado e é improvável que a diretoria palmeirense volte atrás. Outros alvos para parar o Brasil Pedrinho BH não deve parar em Dudu . Após as contratações midiáticas do goleiro Cássio , ex-Corinthians, e o atacante Kaio Jorge , que pertencia à Juventus-ITA e foi revelado pelo Santos, outro jogador pode pintar na Toca da Raposa 2. Não é segredo para ninguém o interesse em Gabigol. A diretoria pode se aproveitar da situação indefinida do atacante com o Flamengo e tentar arrematar a contratação do camisa 99.







1305 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

Quer dizer o Dudu tem que se foder??? E o Abel, não??? a vão a merda,deixem de ser hipócrita,pau que bate em Chico, também bate em Francisco, torcedor de sofá, é uma merda mesmo

neraldo cesar     

acho que deve ir embora,ter procurado.a Alexandre Matos, traiu nossa confiança. tchau querido

Roberto Tolin     

Pode ir embora Dudu, não há mais clima para continuar. nada mais será como antes. Essa bonita história já está manchada, não tenho mais nenhuma consideração por você... adeus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia