Dudu decide permanecer no Palmeiras e anuncia sua decisão aos dirigentes.

16/6/2024 12:04

Dudu decide permanecer no Palmeiras e anuncia sua decisão aos dirigentes.

Dudu decide permanecer no Palmeiras e anuncia sua decisão aos dirigentes.

Dudu pediu para sair e o Cruzeiro atingiu o preço estipulado pelo Palmeiras: US$ 5 Milhões. Porém, o anúncio foi feito sem nenhum documento assinado e causou uma grande polêmica em cima da situação.

Dudu, que há uma semana estava decidido a sair, hoje, já não tinha essa certeza. Ele teve insatisfações com Abel. Na visão do atacante, ele poderia ter voltado a jogar antes, o que incomodou o atleta. Apesar disso, agora a novela finalmente teve um fim.

Atleta teve uma reunião importante com a diretoria do clube e também o técnico Abel Ferreira. Por causa da repercussão negativa, o atleta entende que seria melhor voltar atrás de decisão e ficar na Academia de Futebol. “Dudu não sairá mais do Palmeiras. Segundo fontes, acaba de comunicar à diretoria alviverde que não deseja mais ser transferido ao Cruzeiro e seguirá no Verdão”.

Mattos cravou acerto Alexandre Mattos diz que Dudu procurou o Cruzeiro e comunicou ao Palmeiras desejo de sair. Em entrevista à Itatiaia, o dirigente revelou que não acreditava em uma reviravolta no acordo, mas ele aconteceu. “O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares, coisas particulares dele no Palmeiras”, revelou o dirigente, confirmando um desacerto entre jogador e Verdão. “Eu falei: ‘Dudu, para fazer uma situação dessa, primeiro eu tenho que pedir autorização ao Palmeiras’.

No fim, Dudu fica.







1395 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia