AUTORIZADO A SAIR? Reformulação no Palmeiras Abel autoriza busca de clube no exterior para jogador

16/6/2024 13:05

AUTORIZADO A SAIR? Reformulação no Palmeiras Abel autoriza busca de clube no exterior para jogador

AUTORIZADO A SAIR? Reformulação no Palmeiras Abel autoriza busca de clube no exterior para jogador

Fim de semana conturbado na Academia A novela envolvendo a situação de Dudu tomou conta do Palmeiras desde o último sábado (15). Após dar “ok” para a proposta do Cruzeiro, o camisa 7 viu a repercussão negativa pelo lado alviverde e recuou. © CESAR GRECO Jhon Jhon (à direita) está sem espaço no Palmeiras de Abel Ferreira Em reunião no treino deste domingo (16), o atacante de 32 anos comunicou à diretoria do Verdão que não quer mais sair. Agora, resta saber se o técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira vão cancelar. O camisa 7 não foi relacionado para o jogo contra o Galo, em Belo Horizonte. A Raposa tem Alexandre Mattos, velho conhecido do torcedor palestrino, como CEO de futebol. Além de Dudu, o dirigente buscou acerto também com o meia Jhon Jhon , sem espaço no elenco de Abel desde o Campeonato Paulista. O jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, trouxe a informação que o Palmeiras não quis liberar o meio-campista de 21 anos ao Cruzeiro . Entretanto, o Bolavip Brasil apurou que a diretoria já sabe que o staff da cria da Academia está à procura de interessados no exterior. Situação de Jhon Jhon no SEP Após a vitória sobre o Vasco, na última quinta-feira (13), Abel deixou claro que, após as saídas de Endrick, Luis Guilherme e Luan, o elenco não teria mais saídas. Ou melhor, reforçou que o Clube só aceitaria negociar pelo valor da multa. Jhon Jhon não joga desde o dérbi do Campeonato Paulista e Palmeiras busca interessados no exterior.

Jhon Jhon não joga desde o dérbi do Campeonato Paulista e Palmeiras busca interessados no exterior – Foto: Ricardo Moreira/Getty Images
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

O técnico português usou o discurso para blindar o elenco contra assédio do exterior. Nomes como Piquerez, Gustavo Gómez, Zé Rafael e Raphael Veiga, por exemplo, receberam sondagens para deixar a Academia. No caso de Jhon Jhon, o técnico reforça a paciência com um jogador que costumava usar com frequência no Estadual. Após o empate com o Corinthians por 2 a 2, todavia, o camisa 40 foi encostado e não somou mais minutos. Palmeiras testou meia até em outra função em treino Neste ínterim, Red Bull Bragantino, Athletico-PR e Cruzeiro foram atrás de levar o meia. Até aqui, o meio-campista disputou 41 partidas pelo profissional do Alviverde desde 2022. Ele não marcou nenhum gol e só contribuiu numericamente com uma assistência, segundo o site O Gol. A ideia da diretoria, sem confirmar oficialmente, é buscar uma negociação com clubes do exterior, uma vez que o Palmeiras está trazendo Maurício, do Internacional. Com isso, para a função de meia de criação, Abel contaria com o jogador colorado, Veiga, Rômulo e Felipe Anderson. Durante a Data FIFA, Jhon Jhon passou a ser utilizado como segundo volante no Palmeiras. Abel utilizou o atleta na função nos jogos-treinos contra o São Bento e o São Caetano nas atividades que aconteceram na Academia.







2442 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

jhon jhon é um segundo atacante coloque ele nesta posição aí vai deslanchar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia