Elenco do Palmeiras não tolera desculpas de Dudu: clima tenso no time.

16/6/2024 14:44

Elenco do Palmeiras não tolera desculpas de Dudu: clima tenso no time.

Elenco do Palmeiras não tolera desculpas de Dudu: clima tenso no time.

Clima hostil para Dudu? No treino deste domingo (16), Dudu pediu desculpas a Abel Ferreira e ao elenco do Palmeiras por toda a polêmica sobre a saída ao Cruzeiro. O camisa 7 chegou até a ser anunciado pelo clube mineiro no dia anterior.

Ao perceber a repercussão negativa pelo lado alviverde por conta do anúncio surpresa, o atacante recebeu integrantes da Mancha Alviverde em sua residência para cobrar explicações. A partir daí, Dudu mudou de ideia. Por isso, o atacante de 32 anos chegou à Academia de Futebol esta manhã e já foi conversar com o diretor Anderson Barros. Declarou ter se arrependido da escolha anterior e manifestou o interesse em permanecer no Verdão, onde tem contrato até o fim de 2025.

Pegos de surpresa ontem com a notícia do ídolo, os jogadores do Palmeiras não foram receptivos às falas do atacante e ficaram em silêncio, revelou a jornalista Marcela Rafael, dos canais Disney/ESPN. Desculpas (não) aceitas no Verdão? “Os relatos são de que Dudu ‘não terá vida fácil’ na Academia de Futebol e deve buscar novamente a confiança de todos no Palmeiras” , completou a jornalista em sua apuração.

O camisa 7 treinou normalmente com o restante do plantel na véspera do jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A 2024. Em comunicado, o Palmeiras revelou que Dudu não foi relacionado. Também em nota, o Clube reforçou a conversa do ídolo com Abel e o contrato vigente, válido até o fim de 2025 e com a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

Dudu recebe mais de R$ 2 milhões mensais de salários.

Pelo lado do Cruzeiro, Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube mineiro, afirmou que está tranquilo quanto à negociação e tem todos os documentos que comprovam o acerto com o ídolo palmeirense. Segundo palavras do dirigente à Itatiaia, no último sábado, partiu do próprio atacante do Palmeiras a decisão de ‘buscar novos ares’.

A Raposa ofereceu um vínculo de quatro anos, com opção de mais um prorrogável, e salários maiores. Algo que agradou o atleta por conta da idade avançada e, talvez, a chance de fazer o último grande acordo da carreira. Um contrato longo sempre foi a vontade de Dudu, mas ele não conseguiu no Palmeiras.







1836 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

essa dor de cotovelo do elenco o Dudu errou mais que elenco besta, me fala qual jogador do elenco no palmeiras e melhor que Dudu não tem, essa diretoria do palmeiras muito idiota de aceitar vender o Dudu se já tem um jogador de nível grande no clube e tá comprando atacante muito loco isso diretoria besta

Chagas Lavor     

eu tenho certeza. o Botafogo, vai perder os dois jogos para o Palmeiras.

Chagas Lavor     

enfim. nemno Atlético mineiro, q por 2 anos consecutivos e com um time de longe muito mais reco de jogadores de seleções de outros países e da brasileira, foi eliminado aqui e lá, pelo Palmeiras.

Chagas Lavor     

era o grupo de galinhas mortas. e porque o palmeiras está jogando bem. porque está ganhando os jogos. ou existe maneira de estar perdendo como no Botafogo e ser considerado jogar bem? é o principal. o palmeiras tem o Abel Ferreira o Botafogo tem o famoso QUEM?

Chagas Lavor     

Marcelo salin. tinha que ser. eu gostaria de saber, de onde tiraram que o Botafogo está em uma fase melhor do que o palmeiras. que ele, se o jogo fosse hoje, seriam favoritos! Pelo que eu sei. o palmeiras classificou se em primeiro no grupo e o Botafogo, foi o segundo do grupo dele. o Botafogo perdeu dois jogos no grupo dele. o palmeiras, nenhum. o palmeiras, está jogando bem? sim. perdeu só 3njogos este ano. o grupo do palmeiras na libertadores, era reconhecido por todos como grupo da morte. obotafogo

Altino Lima     

É uma grande verdade, Marcelo!! Já tem dois idiotas torcedores do foguinho dizendo que o Palmeiras e pipoqueiro e que eles vão ser campeões da libertadores...até tirei um print...lá eles xingam a presidente Leila...São dois babacas..

Marcelo Salim     

eu falei ... essa confusão vai virar um prato cheio pra imprensa que estava doida pra plantar uma crise no Verdao .... por culpa de todos (nao da pra isentar ninguém nessa) agora a crise esta instalada ... se o Palmeiras nao passar de fase na Liberta ja sabem quem vao culpar ... o Foguinho ta adorando tudo isso ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia