Ademir da Guia destaca "Paixão e Lealdade" no Cruzeiro, Marcos se diz "Chateado

16/6/2024 15:25

Ademir da Guia destaca "Paixão e Lealdade" no Cruzeiro, Marcos se diz "Chateado

Ademir da Guia destaca

A possível saída de Dudu para o Cruzeiro não foi bem recebida por outros ídolos palmeirenses. Além das inúmeras mensagens negativas dos torcedores, o atacante foi criticado por ex-jogadores do Verdão nas redes sociais. O ex-goleiro Marcos disse estar chateado com a postura, enquanto Ademir da Guia comentou sobre "paixão e lealdade". – Enquanto alguns jogadores podem ser facilmente esquecidos, os ídolos deixam um legado de paixão e lealdade que perdura para sempre no coração dos torcedores. Isso eu não troco e não troquei por nada – cutucou o Divino no X (antigo Twitter).

Em dezembro do ano passado, com mais um título do Brasileirão sob o comando de Abel Ferreira, Dudu chegou à 12ª conquista com a camisa do Verdão e igualou Ademir da Guia e Junqueira como os maiores campeões de toda a história do Verdão. Caso tivesse participado da conquista do Paulistão deste ano, o atacante teria ultrapassado o Divino na galeria de troféus. Contudo, como passou o primeiro semestre machucado e não entrou em campo, a conquista do estadual em cima do Santos não entrou para a lista de Dudu.

Já o goleiro Marcos, outro multicampeão com a camisa alviverde, se manifestou também de maneira negativa. Em mensagem direcionada aos torcedores, o ex-jogador disse estar incrédulo. – Estou igual vocês, chateado e sem acreditar. Eu não entendo a cabeça das pessoas e não tenho o direito de interferir nas escolhas de ninguém. Decepção nesse mundo é o que mais temos. Hoje está difícil confiar em quem quer que seja. A palavra já não tem mais valor – escreveu.

De acordo com a apuração do ge , o acordo entre Cruzeiro e Dudu não está concluído - apesar de o clube mineiro ter anunciado a contratação em suas redes sociais. A Raposa ofereceu US$ 4 milhões (R$ 21,5 milhões na cotação atual) e um contrato de quatro anos com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O atacante Dudu chegou a pedir para ser negociado, a oferta foi aceita, porém o Palmeiras ainda não se pronunciou por entender que questões burocráticas podem impedir o avanço da negociação.







615 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dudu ou seus empresarios o verdadeiro lixo ?

leonildo serrano     

Dudu lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia