Palmeiras aguarda atualização sobre Hulk antes de enfrentar Atlético-MG.

16/6/2024 16:44

Palmeiras aguarda atualização sobre Hulk antes de enfrentar Atlético-MG.

Palmeiras aguarda atualização sobre Hulk antes de enfrentar Atlético-MG.

Jogo importante O Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (17), contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde vai reencontrar o velho conhecido Gustavo Scarpa, multicampeão pelo clube.

Hulk é a estrela do Atlético-MG. Outro jogador importante para o rival é o atacante Hulk. Principal peça ofensiva do time mineiro, ele sentiu dores na coxa esquerda e chegou a ficar fora de alguns treinamentos do time de Gabriel Milito. No entanto, apesar da preocupação, o camisa sete se recuperou do problema e vai atuar diante do Alviverde. Ele inclusive ficou fora do último confronto, contra o Red Bull Bragantino.

Apesar de Hulk jogar, o Palmeiras pode aproveitar algumas ‘brechas’ que o Atlético-MG terá na escalação. Isso porque o adversário não terá o goleiro Everson, o zagueiro Mauricio Lemos e o volante Battaglia, todos suspensos. Enquanto isso, Abel Ferreira comandou o último treinamento do Verdão neste domingo, antes da viagem à Belo Horizonte. A tendência é que o treinador mantenha a escalação contra o Vasco. Dois desfalques são certos: o meia Rômulo, com lesão muscular na coxa, além do atacante Dudu, que fica fora do jogo por conta do imbróglio com a sua negociação com o Cruzeiro.

Como falado anteriormente, o duelo será especial pelo reencontro do Palmeiras com o meia Scarpa. Nesta semana, o jogador falou sobre a sensação de atuar contra o Alviverde. “Sem dúvida é um jogo diferente, uma carga emocional grande, passei cinco anos no Palmeiras, com grandes memórias, deixei grandes amigos em todas as áreas, tenho saudade de muita gente lá. Vai ser um jogo muito especial, vai ser um prazer enfrentar meus amigos e fazer de tudo para vencer”, disse.







1272 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gonçalves     

Será que o aprendiz de jornalista esportivo, desse aplicativo,concluiu, pelo menos o primeiro,se cair de quatro, nunca mais levanta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia