Empresário de Dudu pressiona saída do Palmeiras, alerta Serdan.

16/6/2024 17:24

Empresário de Dudu pressiona saída do Palmeiras, alerta Serdan.

Empresário de Dudu pressiona saída do Palmeiras, alerta Serdan.

Mais detalhes da polêmica de Dudu A novela envolvendo o futuro de Dudu ainda não acabou no Palmeiras . Após pedir para sair e resolver aceitar a proposta do Cruzeiro, o camisa 7 se assustou com a repercussão negativa pelo lado alviverde. Paulo Serdan aconselhou Dudu a não sair do Palmeiras como mercenário – Fotos: Reprodução/YouTube e Getty Images No treino deste domingo (16), o atacante participou normalmente do treino na Academia de Futebol, conversou com o técnico Abel Ferreira e manifestou seu interesse em permanecer no Clube. De acordo com Paulo Serdan, ex-presidente e membro ainda ativo da Mancha Alviverde, principal uniformizada do Verdão, o próprio Dudu disse, em bate-papo em sua residência no último sábado (15), que ficaria pelo carinho da torcida. Em participação no programa ‘Domingol com Benja’, da CNN Brasil, Serdan deu a entender que o negócio teve influência do empresário de Dudu, André Cury, que tem boa relação com Alexandre Mattos no Cruzeiro, assim como o camisa 7. Dudu quer ir ou é o empresário? Serdan responde “O que eu senti ontem (na reunião) é muito mais vontade (de sair) do procurador, do empresário, do Palmeiras, do que do próprio jogador”, relatou Serdan, que foi um dos membros da Mancha que compareceu na residência do atacante.

O ex-mandatário da Mancha Alviverde enfatizou conselhos a Dudu pela negociação às escuras com o Cruzeiro e a possibilidade de sair do Palmeiras, onde atua desde 2015, pela porta dos fundos. “Eu falei pra ele: ‘Dudu, você vai sair como mercenário, vai sair como pilantra’. Conversei com a Paulinha (esposa do jogador) também e o Dudu, na cara dele (André Cury), disse: ‘Eu não vou. Eu vou ficar pela torcida. Vou ficar pela minha família'”, continuou Serdan.

Empresário à frente das tratativas André Cury é um dos empresários mais influentes no futebol brasileiro. Para se ter uma ideia, ele cuida da carreira de Dudu e também de Maurício, que está saindo do Internacional a caminho do Palmeiras , e de Estêvão. O jovem de 17 anos realizou exames no meio desta semana em São Paulo com uma comitiva do Chelsea presente. A tendência é que a cria da Academia se apresente ao clube inglês em julho de 2025 por 64 milhões de euros (R$ 365 milhões na cotação atual). Quanto a Dudu, ele está fora do jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O Palmeiras divulgou comunicado em que confirma a conversa do camisa 7 com Abel, mas enfatiza do contrato vigente do ídolo, até dezembro de 2025.







1458 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mercenários, atravessadores, inflacionarios, só complicam e encarecem nosso pobre futebol....

Empresário é isso... só vê dinheiro!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia