Dudu manifesta desejo de permanecer no Palmeiras, negociação com Cruzeiro ameaçada

16/6/2024 18:44

Dudu manifesta desejo de permanecer no Palmeiras, negociação com Cruzeiro ameaçada

Dudu manifesta desejo de permanecer no Palmeiras, negociação com Cruzeiro ameaçada

A situação de Dudu segue a todo vapor nos bastidores do Palmeiras. Neste domingo, o atleta compareceu às atividades na Academia de Futebol, conversou com o técnico Abel Ferreira e manifestou o desejo de permanecer no Verdão. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , Dudu possui o desejo de seguir como jogador do Palmeiras. No sábado, o Cruzeiro anunciou um acordo para a contratação do jogador. O atacante não vai se pronunciar sobre o assunto no momento. Nos últimos dias, o atacante pediu ao Palmeiras para ser negociado , dizendo ter recebido uma oferta considerada irrecusável do Cruzeiro. Com isso, o Palmeiras concordou em negociar Dudu com o time mineiro e aceitou a proposta do Cruzeiro. No mesmo dia, o clube mineiro anunciou um acerto pela contratação do jogador. O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o… pic.twitter.com/8emNALTsGK

O Cruzeiro, todavia, anunciou o acordo de maneira prematura, uma vez que não houve assinatura de nenhuma das partes. Houve apenas o aceite do Palmeiras à oferta. Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube mineiro, afirmou na noite deste sábado, para a Rádio Itatiaia , não acreditar em uma reviravolta na situação, já que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, estaria ciente do acordo. No entanto, neste domingo, o Palmeiras divulgou uma nota esclarecendo a situação, reforçando que Dudu possui contrato com o clube até o fim de 2025. Em meio à indefinição da situação, Dudu não foi relacionado para o duelo diante do Atlético-MG, nesta segunda-feira, na Arena MRV, pelo Brasileirão. A ausência do jogador no jogo foi solicitada pelo Departamento de Futebol do Palmeiras, que prefere o manter longe dos gramados até que a situação seja solucionada. Durante o sábado, membros da Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, foram à casa de Dudu e pediram explicações. Diante da repercussão, o atacante passou a reavaliar a decisão, e, portanto, sua ida ao Cabuloso pode melar.







801 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mi.mi.mi...bla.bla.bla...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia