Dudu permanecerá no Palmeiras por apelo da torcida, revela ex-presidente da Mancha Verde.

16/6/2024 20:07

Dudu permanecerá no Palmeiras por apelo da torcida, revela ex-presidente da Mancha Verde.

Dudu permanecerá no Palmeiras por apelo da torcida, revela ex-presidente da Mancha Verde.

Paulo Serdan diz que conversou com Dudu e garante permanência do atacante no Palmeiras. A torcida do Palmeiras fez com que o atacante Dudu repensasse a proposta do Cruzeiro, que surpreendeu ao anunciar o ídolo alviverde no último sábado, 15. Em entrevista neste domingo, 16, o ex-presidente da Mancha Verde Paulo Serdan garantiu que Dudu fica no Palmeiras. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra Ao Domingo com Benja, Serdan revelou que a decisão de ficar no Palmeiras foi comunicada pelo próprio Dudu: "Eu não vou, eu vou ficar pela torcida. Eu troquei ideia com ele, eu vou ficar pela torcida", teria dito o jogador.

Paulo Serdan diz que conversou com Dudu e garante permanência do atacante no Palmeiras
Foto: Reprodução/Redes Sociais/SE Palmeiras

No programa, o integrante da torcida organizada defendeu que Dudu teria 'muito mais a perder do que ganhar' com a transferência à Raposa. O próprio Serdan teria tentado dissuadir o atacante a deixar o Palmeiras. "Eu falei pra ele: Dudu, você vai sair como mercenário, vai sair como pilantra", revelou Serdan que, no entanto, reconheceu que a decisão cabe ao jogador: "É a vida do cara. (...) Quem sabe do propósito de vida dele é ele, a gente estava lá para mostrar o lado do torcedor do Palmeiras".

Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro após 9 meses fora do Palmeiras por lesão
Foto: Reprodução/Twitter

O mundo da bola pegou fogo na tarde do último sábado, após o Cruzeiro anunciar, em suas redes sociais, a contratação de Dudu. O jogador era esperado em Belo Horizonte (MG) nesta semana, para realizar exames médicos e assinar os últimos termos do contrato. Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Verde, fez uma live no Instagram e afirmou que ouviu do jogador que ele não deseja sair do clube que é ídolo desde 2015. Segundo a versão do atacante, o time alviverde é quem gostaria de fazer o negócio com o Cruzeiro.

Dudu não entra em campo pelo Palmeiras desde agosto do ano passado quando sofreu uma lesão de ligamento no joelho e precisou passar por uma cirurgia. Na última quinta-feira, ele foi relacionado pela primeira vez por Abel Ferreira, mas não saiu do banco na vitória contra o Vasco. Porém, mesmo assim, ele teve o nome gritado pela torcida e ficou emocionado. Em entrevista para a rádio Itatiaia, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, afirmou que foi Dudu quem procurou o clube há 20 dias e mostrou interesse em mudar de ares. O dirigente mantém a confiança no acerto e disse que escutou de Leila Pereira que ela não voltará atrás no negócio. O Palmeiras já enviou o aceite da negociação. O jornalista Mauro Beting afirmou durante o programa Apito Final, na Rádio Bandeirantes, que o problema de Dudu no Palmeiras é com Abel Ferreira. O atacante de 32 não gostaria mais de trabalhar com o técnico português.







1164 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Torcida Organizada é um ajuntamento de pessoas mau intencionadas e, que flerte com a marginalidade. Diante disso entendam o que penso de Serdan.

Marcelo Salim     

esse Paulo Serdan conseguiu os 15 minutos de fama que tanto queria nesses dias kkkkk

Danilo Sousa     

Serdan kkkk esse aí,nunca faz nada de bom ao Palmeiras. Dudu é um mlk,seja homem e vá embora. O cara ganha mais de 2 milhões por mês,e fica mimado. Quer carinho e atenção,compra um cachorro.

Dudu é aliado de chefe de torcida organizada ou seja proximidade com a marginalidade.

Dudu meu rapaz se oriente... Você está se comportando como uma cabaça ou seja sem nada no interior.

aí tem uma grande contradição... é o Palmeiras que queria que ele saísse ou ele procurou o Cruzeiro há 20 dia????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia