Palpite para o Confronto entre Atlético-MG e Palmeiras no Brasileirão 2024

17/6/2024 01:27

Palpite para o Confronto entre Atlético-MG e Palmeiras no Brasileirão 2024

Palpite para o Confronto entre Atlético-MG e Palmeiras no Brasileirão 2024

Atlético–MG e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela nona rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O encontro acontece nesta segunda-feira, 17 de junho, às 20h30 (horário de Brasília). O palco do embate será a Arena MRV, em Belo Horizonte. Galo e Verdão tentam vencer de olho no G4.

Palpite para Atlético-MG x Palmeiras: Observando a situação que os dois lados atravessam, fica como palpite de que o resultado do duelo será: Palmeiras vence a partida. Apesar de mandar a partida, o Atlético-MG tem alguns pontos que o desfavorecem aqui. Primeiro, o time mineiro está há cinco partidas sem vencer o Palmeiras como mandante. Além disso, o Galo enfrenta uma verdadeira legião de desfalques, seja por lesão, suspensão ou participação na Copa América. Por isso, o palpite acaba sendo uma vitória do Palmeiras. Use o Betano app para consultar as odds e apostar.

Como o Atlético-MG chega para o jogo Ao final da oitava rodada, o Atlético-MG estava na oitava colocação, com 13 pontos somados em sete partidas. Sua campanha é de três vitórias e quatro empates (é a única equipe que ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro). Já o seu ataque marcou 12 gols e a sua defesa sofreu cinco. O compromisso mais recente do Galo foi no interior paulista, uma vitória de virada sobre o RB Bragantino, por 2 a 1. O gol dos donos da casa foi marcado por Lucas Evangelista, enquanto que dos visitantes foram de Zaracho e Paulinho. Entretanto, para enfrentar o Palmeiras, o técnico Gabriel Milito terá diversos desfalques, como: Rubens, Otávio e Zaracho por lesão; Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas, que estão servindo suas seleções e; Everson, Mauricio Lemos e Battaglia, suspensos. Além deles, Marino e Hulk são tratados como dúvidas. Aproveitando de sua invencibilidade no Brasileirão, o Atlético-MG vai tentar superar seus nove desfalques para vencer um adversário bastante indigesto.

Como o Palmeiras chega para o jogo Do outro lado, o Palmeiras encerrou a oitava rodada no sexto lugar, somando 14 pontos no total, graças a quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Até o momento, o ataque palestrino marcou sete gols e sua defesa sofreu apenas quatro. Na rodada passada, a equipe treinada por Abel Ferreira recebeu a visita do Vasco. Com um jogo muito controlado, os paulistas venceram por 2 a 0, com gols de Piquerez e Rony. Além disso, ambos os lados tiveram um gol anulado pelo VAR. Buscando sua terceira vitória seguida no Brasileirão, o Verdão vai tentar aproveitar dos vários desfalques do Galo. Desta maneira, o time paulista teria chance de terminar a rodada dentro do G4.







414 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia