Dudu Recebe Premiações e Gera Alto Custo ao Palmeiras Durante Lesão.

17/6/2024 05:47

Dudu Recebe Premiações e Gera Alto Custo ao Palmeiras Durante Lesão.

Dudu Recebe Premiações e Gera Alto Custo ao Palmeiras Durante Lesão.

Dudu recuou na negociação com o Cruzeiro e decidiu que fica no Palmeiras. Reintegrado ao elenco, ele passou cerca de 10 meses afastado devido a uma grave lesão e, no período, ocasionou um alto custo ao Verdão. Estima-se que cerca de R$ 30 milhões foram pagos ao longo dos meses — entre salários, direitos de imagem e prêmios. Mesmo fora de combate, o atacante de 32 anos recebeu premiações por títulos conquistados pela equipe. Sem Dudu em parte do torneio, o Palmeiras venceu o Brasileirão 2023. Além disso, o clube faturou bicampeonato paulista em 2024. Atacante teve acordo com o Cruzeiro anunciado, mas decidiu permanecer no Alviverde (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

LIBERTADORES 2023, PALMEIRAS X ATLETICO-MG - Dudu
Crédito: Lance

Por seus serviços prestados ao Palmeiras desde 2015, que inclui diversos títulos e profunda idolatria, Dudu atingiu um patamar salarial elevado para os padrões do futebol nacional. Na última renovação de contrato, acertada em dezembro de 2022, as exigências do jogador e seu estafe em relação aos vencimentos foram atendidas. Porém, um dos pontos de desacordo na época era o tempo de contrato. Dudu gostaria de uma renovação por mais tempo, enquanto o Palmeiras adotou postura cautelosa. Foi acertado, no fim, um vínculo até o dezembro de 2025, com cláusula de renovação automática por mais um ano se o jogador atingir um determinado número de partidas. Leila Pereira e Dudu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras - Leila e Dudu
Crédito: Lance

Um dos fatores que fez o camisa 7 palmeirense "balançar" com a proposta do Cruzeiro era o oferecimento de um vínculo mais longevo. A equipe mineira ofereceu quatro anos de contrato, além de um salário superior ao atual no Palmeiras. Ainda havia opção de renovação por mais uma temporada caso o atleta cumpra as metas estabelecidas no acordo, resultando em cinco anos de contrato. Com isso, ele teria garantia de um acordo vantajoso e poderia manter os patamares salariais até pelo menos os 36 anos de idade. Porém, a princípio, Dudu optou por permanecer no Palmeiras. O atacante não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17).







762 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Já era amigo. Uma vez feito a cagada, não tem volta. acabou. É o mesmo que marido traído. Como ter confiança novamente? Jurou eterno amor e, sem mais bem menos, traiu. Nem todo marido é trouxa. Já era, se queimou com o marido e com o amante que não sabia que a mulher era casada.

Voltou atrás porque viu a merda que estava fazendo, cuspindo no prato que o alimentou todo esse tempo, inclusive nesse tempo de cirurgia e recuperação....gratidão é o mais puro dos atos de reconhecimento...ainda bem que refletiu e tomou a decisão certo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia