Palmeiras: Leila reitera postura firme e exige compromisso de Dudu.

17/6/2024 11:28

Palmeiras: Leila reitera postura firme e exige compromisso de Dudu.

Palmeiras: Leila reitera postura firme e exige compromisso de Dudu.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre o episódio envolvendo o atacante Dudu. Os torcedores do Palmeiras estavam ansiosos para ouvir a presidente. Com relação ao Dudu, essa é a palavra oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras. Há uns 25 dias, o nosso diretor de futebol me procurou dizendo que tinha sido procurado pelo Dudu, o Dudu informando a ele que tinha recebido uma proposta do Cruzeiro, que ele ficou muito balançado, que era uma proposta muito interessante para a carreira dele, e aí essa proposta é a que já foi divulgada. Depois eu soube que quem procurou o Cruzeiro foi o próprio atleta, mas isso eu soube pelo Alexandre Mattos. Quando o Anderson me falou, eu disse ' ok'. Mas não adianta o Dudu estar falando, eu preciso de uma proposta formal. Nos não tentamos negociar o atleta, nós honraríamos o contrato. O Dudu conversou outras vezes com o Anderson, conversou com o Abel. Sabíamos há mais de 20 dias. QUem trouxe a proposta, quem disse que queria sair era o atleta, e o Alexandre Matos me lingu perguntando se poderia mandar a proposta, e eu autorizei. Leila Pereira, ao sportv. (mais informações em instantes)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, no jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão
Ettore Chiereguini/Agif







687 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Leila esta correta .... por isso que é de longe melhor dirigente esportivo do Brasil ... os mimadinhos chorões piram kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia