Palmeiras conclui venda de Dudu para Cruzeiro, confirma representante Leila Pereira.

17/6/2024 12:10

Palmeiras conclui venda de Dudu para Cruzeiro, confirma representante Leila Pereira.

Palmeiras conclui venda de Dudu para Cruzeiro, confirma representante Leila Pereira.

Leila Pereira confirmou a venda de Dudu ao Cruzeiro, quebrou o silêncio e revelou todos os detalhes da negociação entre Palmeiras e Cruzeiro pela transferência de Dudu. Segundo a mandatária, a versão de Alexandre Mattos é verdadeira e bate com tudo o que ela sabe.

Ela disse que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e que era a oportunidade de deixar tudo às claras. A presidente deu a palavra oficial do Palmeiras e ressaltou que é a verdade. “Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que o deixou balançado.

Presidente aprovou e aguarda assinatura. Leila afirmou que soube dias depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos e não pelo atleta. Com isso, ela precisava de uma proposta formal para dar qualquer aval, mas que não partiu do Palmeiras vencer.

Leila ressaltou que Dudu tem contrato com o Palmeiras agora, mas que ele tem que honrar o compromisso que acordou de se transferir. A presidente quer a assinatura do contrato e está aguardando o camisa 7. “Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025”, concluiu.







696 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

e o Roque tambem pode se amarar junto com o Sergio no saco do Dudu e ir tb pra BH kkkkk

Marcelo Salim     

Sergio faz o seguinte ... se amarra no saco do Dudu e vai com ele pra BH ... a torcida do Palmeiras e o Palmeiras agradecem kkkkkk

jogador nenhum tem amor a camisa e sim pelo dinheiro Edmundo saiu foi pro Corinthians e depois voltou pro palmeiras e fala que é palmerence. só tem dois que honraram a camisa de verdade Ademir da guia e Marcos o resto só pensa em dinheiro

Drausiofilho     

Se ele não quiser ir, ninguém tem autonomia pra fazê-lo ir. Eu dele ficava e nos ajudava nesses campeonatos desse ano e do ano que vem, e final de 2025 saia de graça e acertava com outro clube daqui ou de outro país e pronto.

sai scarpa. endrik e Dudu entra Lázaro.flaco Lopes e Caio Paulista vai tmc

Roberto Tolin     

Era meu ídolo. Tinha muito respeito e consideração por ele mas depois dessa trairagem? nunca imaginei que justamente ele iria fazer uma coisa dessas. Vasa, nunca mais quero ouvir o nome desse cara. Vai sair como se nunca tivesse chegado..

por mim ele devia ficar quando ele machucou o ano passado nos tinha o endrik perdemos a libertadores pra uma galinha morta boca j.ganhamos o brasileiro por causa do endrik.roni e lasaro não joga altura desses jogadores agente torcedor que tá pensando em título não pode perder um jogador desse nível mas quem manda é a presidente não é o torcedor. não conseguimos ganhar o segundo jogo do Botafogo de Ribeirão Preto o time tem que ficar forte chega de sair jogador quem tem que vender não vende

Persio Nicanor     

amigos palmeirenses o ciclo do Palmeiras está encerrado devemos muito a ele mas o pagamos regia mente pelos serviços prestados. agora ele achou uma proposta melhor então ele desconsiderou o quanto o verdão e a torcida do Palmeiras ou idolatravam. que vá com Deus e seja pelo menos feliz o quanto foi no palestra o tempo em que aqui ficou.

por 4 milhões não compra nem um jogador q joga a metade q ele

está mulher só tá fazendo merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia