Mattos confirma que acordo por Dudu está encaminhado, agentes garantem negociação finalizada.

17/6/2024 13:08

Mattos confirma que acordo por Dudu está encaminhado, agentes garantem negociação finalizada.

Mattos confirma que acordo por Dudu está encaminhado, agentes garantem negociação finalizada.

A novela Dudu continua. Porém, para Alexandre Mattos, a trama vai terminar com o atacante jogando em Minas Gerais. O CEO do Cruzeiro deu detalhes sobre a negociação com o atacante do Palmeiras e explicou que o acordo só foi anunciado na tarde de sábado, 15, porque já estava tudo certo entre as três partes. "Não tem ninguém irresponsável. Se postamos aquilo [anúncio do jogador], estamos seguros que temos tudo certo, correto, que foi autorizado pelo Palmeiras e pelo staff do Dudu", afirmou o dirigente em entrevista ao Redação SporTV. "O processo está super certo, centrado, assim como foi com o Palmeiras. O Cruzeiro jamais faria um anúncio sem que o Palmeiras soubesse", completou. Mattos relembrou que quando o Palmeiras anunciou em 2015, também com ele envolvido na negociação, ainda não existia assinatura de Dudu no papel. "Quando ele veio pro Palmeiras, o Palmeiras anunciou como o Cruzeiro agora, dizendo que faltavam exames médicos e os trâmites burocráticos de assinatura de contrato. Não tem mais negociação, só tem um 'de acordo'." O dirigente afirmou que conversou com Dudu no domingo: "Ontem, a gente conversou por uma ligação muito emocional, pela relação que nós temos e por tudo que foi feito, do acordo, do sim. Ele, em momento nenhum, disse ao Cruzeiro que não viria. Pelo contrário, os agentes me ligam de 10 em 10 minutos, dizendo: 'Calma, o negócio está feito, não retira a proposta'." Alexandre Mattos, à época pelo Palmeiras, e Dudu

Alexandre Mattos, à época pelo Palmeiras, e Dudu
Fonte: César Greco/Fotoarena

Apesar da indecisão de Dudu, Mattos afirmou que nada muda na proposta. "O Dudu, vindo pra cá, vai receber o que deu de acordo pra mim nesses últimos três, quatro dias. Então, já está acordado o negócio", explicou. Mais cedo, a presente Leila Pereira, do Palmeiras, confirmou que aceitou a proposta do Cruzeiro de US$ 4 milhões --algo em torno de R$ 21 milhões na cotação atual-- para contar com Dudu em seu elenco. Segundo ela, o ciclo do jogador no clube paulista chegou ao fim. "Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse [desistência na negociação]. Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras", A presidente do Palmeiras afirmou que o pedido para sair do time paulista partiu do próprio atacante. "Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é que foi divulgado, que são 4 anos, mais um ano e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo [Alexandre] Mattos [CEO do Cruzeir]. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador", explicou. "Foi uma proposta envolvendo Dudu. Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro também e ai aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. A Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar, o contrato vai até 2025", completou.







555 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia