Possível saída de ídolo gera reações opostas na torcida do Palmeiras

17/6/2024 13:28

Possível saída de ídolo gera reações opostas na torcida do Palmeiras

Possível saída de ídolo gera reações opostas na torcida do Palmeiras

A presidente do Palmeiras , Leila Pereira , explicou na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, sobre a situação do atacante Dudu , que está em negociação com o Cruzeiro . A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais e não faltaram críticas para o atacante e elogios para a mandatária. Para o canal SporTV , Leila Pereira deixou claro que o ciclo do jogador com o time palmeirense está encerrado e disse que espera que ele cumpra o acordo com as duas equipes envolvidas. O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. "Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025", disse a presidente do Palmeiras.

Porém, nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras esperam explicações por parte de Dudu sobre a suposta ida para o Cruzeiro. Até o momento, o atleta ainda não se pronunciou a público sobre o assunto. Além disso, o chamam de "traidor", "mercenário" e "Judas", demonstrando chateação com o jogador, que era tido como ídolo do clube. Se para Dudu sobraram ofensas e cobranças, para Leila Pereira foram elogios sobre a forma que lidou diante da situação que pegou todos os palmeirenses de surpresa neste último sábado.

Anúncio de acordo No sábado, 15, o Cruzeiro divulgou um comunicado afirmando que tinha chegado em um acordo para o retorno de Dudu. Após o anúncio, houve diversas manifestações de torcedores palmeirenses contra a decisão do atacante. Pessoas próximas ao atleta também o procuraram para entender o que estava acontecendo. O jogador ainda se reuniu com membros de torcidas organizadas. O Palmeiras soltou uma nota sobre o tema pela primeira vez, confirmando a conversa entre Dudu e Abel Ferreira e informando que o atacante não viajará com a delegação para o jogo com o Atlético-MG nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Dudu acumula 433 jogos e 88 gols com a camisa do Palmeiras. Ao longo de duas passagens, o atacante conquistou 12 títulos: Copa do Brasil (2015), Brasileirão (2016, 2018, 2022 e 2023), Paulistão (2020, 2022 e 2023), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).







414 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Coisas do futebol, jogadores na sua esmagadora maioria, só pensam no dinheiro, beijão camisa, juram amor eterno e é só abanar uma cesta básica a mais, metem o pé e recomeçam todo ciclo de novo até o próximo abanar de regalos...

Doni Prado     

já coisas no futebol que não vai ser agora que só pq o jogador resolve voltar atrás do que disse que vai acabar o mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia