Possível saída de ídolo do Palmeiras gera reações distintas da torcida

17/6/2024 14:09

Possível saída de ídolo do Palmeiras gera reações distintas da torcida

Possível saída de ídolo do Palmeiras gera reações distintas da torcida

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, explicou na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, sobre a situação do atacante Dudu, que está em negociação com o Cruzeiro. A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais e não faltaram críticas para o atacante e elogios para a mandatária.

Para o canal SporTV, Leila Pereira deixou claro que o ciclo do jogador com o time palmeirense está encerrado e disse que espera que ele cumpra o acordo com as duas equipes envolvidas. O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. "Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025", disse a presidente do Palmeiras.

Porém, nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras esperam explicações por parte de Dudu sobre a suposta ida para o Cruzeiro. Até o momento, o atleta ainda não se pronunciou a público sobre o assunto. Além disso, o chamam de "traidor", "mercenário" e "Judas", demonstrando chateação com o jogador, que era tido como ídolo do clube.

Se para Dudu sobraram ofensas e cobranças, para Leila Pereira foram elogios sobre a forma que lidou diante da situação que pegou todos os palmeirenses de surpresa neste último sábado.

Anúncio de acordo No sábado, 15, o Cruzeiro divulgou um comunicado afirmando que tinha chegado em um acordo para o retorno de Dudu. Após o anúncio, houve diversas manifestações de torcedores palmeirenses contra a decisão do atacante. Pessoas próximas ao atleta também o procuraram para entender o que estava acontecendo. O jogador ainda se reuniu com membros de torcidas organizadas. O Palmeiras soltou uma nota sobre o tema pela primeira vez, confirmando a conversa entre Dudu e Abel Ferreira e informando que o atacante não viajará com a delegação para o jogo com o Atlético-MG nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Dudu acumula 433 jogos e 88 gols com a camisa do Palmeiras. Ao longo de duas passagens, o atacante conquistou 12 títulos: Copa do Brasil (2015), Brasileirão (2016, 2018, 2022 e 2023), Paulistão (2020, 2022 e 2023), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).







357 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia