Dudu mantém decisão e deseja permanecer no Palmeiras após pronunciamento de Leila

17/6/2024 14:48

Dudu mantém decisão e deseja permanecer no Palmeiras após pronunciamento de Leila

Dudu mantém decisão e deseja permanecer no Palmeiras após pronunciamento de Leila

O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas o centro das atenções é o atacante Dudu. O Verdão havia acertado a venda do camisa 7 para o Cruzeiro por 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual), de acordo com veículos de comunicação. Inicialmente, o jogador que pediu para ser negociado com o time mineiro. No entanto, após conversar com amigos próximos, o jogador mudou de postura e disse para a diretoria que permaneceria no Clube Paulista. No entanto, Dudu segue irredutível e garante que não vai assinar com o Cruzeiro.

Um dos motivos para o Alviverde aceitar negociar o atacante é o treinador Abel Ferreira. O português é uma das pessoas do Clube Paulista que não deseja mais contar com o medalhão. O jogador tem contrato com o Verdão até o fim de 2025 e a diretoria entende que o negócio com o Alviceleste é excelente. Leila Pereira vê fim de ciclo: “Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele”, completou a dirigente do Verdão.







1176 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

carlos alberto pede pra cagar e sai pq dessa sua mente só sai merda ... quem cagou nessa história toda foi o mlk do Dudu pq ficou quase 1 ano recebendo o seu salario em dia e qdo estava pra voltar foi negociar com o Cruzeiro ... a Leila esta certissima ... quer ir ? ok va ... pare de falar asneiras sobre a diretoria do Verdao q nao tem nada a ver com os choros do.mimadinho do Dudu ...

nilsson ferreira     

a Leila é uma mulher séria se fosse no tempo de mustafa o Dudu tiraria muito dinheiro do palmeiras parabéns Leila Pereira

Cleilton Tiago     

Hora do Dudu sair

Já estaca sem clima e agora depois da declaração da Leila acabou de vez. O melhor que o Dudu tem a fazer é aceitar a proposta do Cruzeiro, pois não vai mais haver outra proposta desse nível pra ele.

essa blogueira acha que é dona do palmeiras o ciclo dela já deveria ter acabado quando desmoralizou o palmeiras naquela entrevista ou será que ela pensa que nós esquecemos o que ela disse se fecha mala sem alça

Doni Prado     

prefiro que o Dudu continue e mostre em campo o quanto ele tem pra somar com o time. nem Dudu nem Leile nem Abel tem que se preocupar com que os antis vão falar até pq eles vão falar mau de qualquer maneira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia