Jogador do Atlético-MG se revoltou passou a falar com as câmeras da transmissão Imagem: Reprodução/X O atacante Hulk, do Atlético-MG , foi expulso ainda no 1° tempo da partida contra o Palmeiras , na Arena MRV, em meio a um atrito com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro (assista abaixo).
O que aconteceu O jogador se envolveu em uma dividida com Zé Rafael na casa dos 30 minutos. Na ocasião, o juiz interrompeu o duelo e marcou falta para os mandantes. Hulk tomou amarelo por reclamação e, imediatamente, pediu a justificativa da punição a Rodrigo José Pereira de Lima enquanto encarava o homem do apito. O árbitro não gostou da atitude e aplicou novo cartão amarelo ao atacante do Atlético-MG , que se revoltou ao ser expulso e passou a direcionar frases para as câmeras do Sportv enquanto deixava o gramado.
Classificação e jogos Brasileirão Eu coloquei a mão para trás e perguntei o motivo de ele ter dado amarelo. Pode pegar câmeras, áudios, tudo... Isso aí é demais, é impossível Hulk, ao Sportv Assista ao momento HULK ESTÁ EXPULSO!!! Sigam: @DiarioGols pic.twitter.com/rxWe3rslzQ -- Diário de Torcedor (@DiarioGols) June 18, 2024
2007 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas