Divisão de opiniões entre torcedores de Palmeiras e Cruzeiro sobre Dudu.

17/6/2024 21:29

Divisão de opiniões entre torcedores de Palmeiras e Cruzeiro sobre Dudu.

Divisão de opiniões entre torcedores de Palmeiras e Cruzeiro sobre Dudu.

Dudu anunciou sua permanência no Palmeiras nesta segunda-feira (17), após ter firmado acordo para atuar no Cruzeiro. A "novela" contou com diversas reviravoltas e, depois do capítulo final, torcedores se dividiram nas redes sociais para comentar o assunto. Além do pronunciamento de Dudu, o Cruzeiro se manifestou oficialmente dizendo que quer "atletas de palavra" em seu elenco. Cruzeirenses apoiaram o pronunciamento do clube, enquanto palmeirenses se dividiram entre comemorar a permanência e criticar o ídolo. Dudu chegou a acordo para deixar o Palmeiras, foi anunciado pelo Cruzeiro e faria exames médicos no novo clube nesta semana. Após repercussão entre a torcida alviverde, o atacante recuou na decisão e teve reuniões com Abel Ferreira e o elenco do Verdão. Nesta segunda-feira (17), o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, reforçou a segurança no acordo com o atacante. Leila Pereira, presidente alviverde, afirmou que o ciclo do camisa 7 teria chegado ao fim e que não gostaria que a negociação melasse. O empresário André Cury, que agencia Dudu, informou que a negociação existia, mas ainda com passos a serem seguidos.

Dudu dudu Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras







432 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

    

faz o que você sabe fazer quer jogar bola e fazer gol e todos vão esquecer de ficar falando besteira sobre você você é Hidro e é um craque se prepara bem faz o que você sabe fazer e acabou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia