Jogadores e Ídolo do Palmeiras aplaudem permanência de Dudu no clube

17/6/2024 22:29

Jogadores e Ídolo do Palmeiras aplaudem permanência de Dudu no clube

Jogadores e Ídolo do Palmeiras aplaudem permanência de Dudu no clube

Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Dudu diz que vai cumprir seu contrato com o Verdão até 2025 / Jogada10 O pronunciamento com o 'fico' do atacante Dudu, nesta segunda-feira (17), por meio de suas redes sociais, provocou a reação de companheiros de Palmeiras e até mesmo de nomes que fizeram história no clube. Torcedores alviverdes também manifestaram apoio ao 'Baixola'. "Tamo junto, meu irmão. Seguimos. Te amo" e "Tamo junto, amigo", escreveram Mayke e Piquerez, respectivamente. "Vai ficar? Você é nosso 'Baixola'. Quanto a um novo contrato, não se preocupe. Sou o primeiro a puxar a 'vaquinha'. 'Nois' te ama", destacou o ex-goleiro 'São' Marcos, que, no dia do anúncio da Raposa sobre o acerto, afirmou estar "chateado e sem cabeça". Depois de voltar atrás na decisão de acertar sua ida para o Cruzeiro , Dudu conversou com o plantel alviverde no último domingo e pediu desculpas. O elenco, surpreendido, adotou o silêncio diante da fala do atacante. O clube informou que Dudu se representou para o treino, conversou com o técnico Abel Ferreira, mas, a pedido da diretoria, não foi relacionado para o jogo desta segunda diante do Atlético, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito: Terra.com

Entenda o caso Logo depois de conversar com Dudu, o Cruzeiro apresentou uma oferta milionária ao atacante do Palmeiras, que topou a transferência. Porém, ao perceber a repercussão negativa, o jogador voltou atrás em sua decisão de ir embora. O ponto chave de virada veio através de uma conversa com a torcida organizada Mancha Alvi-Verde. Três integrantes da diretoria foram ao encontro do jogador e escutaram a sua versão. Os torcedores compraram o barulho do atleta e deram segurança ao atleta para voltar atrás no acordo costurado. Em meio às indecisões do atleta, o camisa 7 procurou a diretoria do Verdão para avisar que iria permanecer.







450 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia