Palmeiras atropela Atlético-MG e se aproxima do G4 do Brasileirão.

17/6/2024 22:59

Palmeiras atropela Atlético-MG e se aproxima do G4 do Brasileirão.

Palmeiras atropela Atlético-MG e se aproxima do G4 do Brasileirão.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras goleou o Atlético-MG, por 4 a 0, em duelo de encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Aníbal Moreno, Piquerez, de pênalti, Estêvão e Flaco López marcaram os gols do Verdão, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). O Verdão jogou com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro expulsou Hulk após dois cartões amarelos seguidos. Com esse resultado, o Verdão terminou com a invencibilidade do Galo e subiu para a quinta posição, com 17 pontos, empatado com o Athletico-PR, primeiro time no G4.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo da décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No mesmo dia, o Atlético-MG duela com o Vitória, no Barradão, às 18h30.

O Palmeiras começou a partida tentando impor seu jogo. O Verdão abriu o placar aos 24 minutos. Estêvão fez boa jogada pela direita, mas foi travado. Murilo recuperou tocou para Veiga, que mandou no meio da área e Igor Rabello tentou desviar. Aníbal Moreno apareceu na área, dominou no peito, finalizou no canto e balançou a rede. O Atlético-MG, por sua vez, teve a primeira boa chance aos 19 minutos, quando Hulk ficou com a bola fora da área e arriscou de longe. Aos 30 minutos, Hulk acabou expulso depois de receber dois amarelos em sequência por reclamação em um lance de falta pró Atlético-MG.

No segundo tempo, o Atlético-MG arriscou a primeira chance antes do primeiro minuto, mas o chute de Cadu foi para fora. Aos 13 minutos, o Palmeiras ampliou sua vantagem com um gol de pênalti cobrado por Piquerez. Logo em seguida, Estêvão marcou o terceiro gol da partida. Aos 30 minutos, Rony cruzou na área e Vanderlan não conseguiu chegar para finalizar. Pouco depois, o atacante recebeu bom cruzamento de Mayke, cabeceou para o gol, mas Matheus Mendes fez a defesa.

Nos acréscimos, ainda deu tempo o Verdão fazer mais um. Vanderlan saiu bem pela esquerda e cruzou na área para Flaco López finalizar livre e fechar a goleada.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 0 X 4 PALMEIRAS

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Data: 17 de junho de 2024 (segunda-feira)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE)







1281 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

vamos ver quantos mimadinhos que estao desde sabado falando que esse elenco só tem pé de rato vao aparecer por aqui hoje ... bebê chorão kd vc ?? mimadinhos apareçam ... sejam homens pra reconhecer o melhor treinador que passou pelo nosso Verdao ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia