John Textor ironiza expulsão de Hulk em jogo contra o Palmeiras.

17/6/2024 23:38

John Textor ironiza expulsão de Hulk em jogo contra o Palmeiras.

John Textor ironiza expulsão de Hulk em jogo contra o Palmeiras.

John Textor, dono da SAF do Botafogo e autor de denúncias sobre um suposto favorecimento ao Palmeiras no ano passado, ironizou a expulsão de Hulk, do Atlético-MG, no jogo contra o time paulista pelo Campeonato Brasileiro. O embate acabou em 4 a 0 para os paulistas.

O que aconteceu: O atacante Hulk, do Atlético-MG, tomou dois cartões amarelos e foi expulso ainda no 1° tempo do duelo na Arena MRV em meio a um atrito com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O dirigente publicou a imagem do lance e classificou a imagem como "Dia da Marmota". O termo ficou conhecido diante do filme "Feitiço do Tempo", em que um jornalista vive o mesmo dia de maneira contínua. O botafoguense fez alusão ao fato de o Palmeiras ter ficado com um homem a mais durante a partida — algo que, segundo ele, tornou-se recorrente durante o Brasileirão do ano passado.

Créditos imagem: Linha ou Gol! (@linhaougol) June 18, 2024

Logo depois, Textor fez nova ironia ao falar sobre a vantagem alviverde. "Dois cartões vermelhos em nove jogos. Você precisa acelerar o passo para alcançar o número do ano passado", escreveu ele.

Expulsão polêmica: Hulk se envolveu em uma dividida com Zé Rafael na casa dos 30 minutos. Na ocasião, o juiz interrompeu o duelo e marcou falta para os mandantes. O atleticano tomou amarelo por reclamação e, imediatamente, pediu a justificativa da punição a Rodrigo José Pereira de Lima enquanto encarava, com os braços para trás, o homem do apito. O árbitro não gostou da atitude e aplicou novo cartão amarelo ao atacante do Atlético-MG, que se revoltou ao ser expulso e passou a direcionar frases para as câmeras do Sportv enquanto deixava o gramado.







549 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Esse John Textor nao passa de um forasteiro que só pensa tumultuar o futebol brasileiro. Gringo de merda! Ainda é a dor de cotovelo do ano passado...kkkl

esse John Textor abre só falar besteira pense num cara otario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia