Expulsão de Hulk divide torcedores em jogo contra o Palmeiras; confira opiniões.

18/6/2024 02:57

Expulsão de Hulk divide torcedores em jogo contra o Palmeiras; confira opiniões.

Expulsão de Hulk divide torcedores em jogo contra o Palmeiras; confira opiniões.

Torcida diverge sobre a expulsão de Hulk O Atlético-MG sofreu a maior goleada da equipe no Campeonato Brasileiro, a equipe perdeu de 4 a 0 para o Palmeiras na Arena MRV. Porém, o lance mais comentado da partida foi a expulsão do atacante Hulk. © Gilson Lobo/AGIF Hulk em partida do Brasileirão 2024 entre Atlético-MG x Palmeiras Aos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou falta do atacante, Hulk reclamou do lance e foi expulso na sequência. O lance mexeu com vários torcedores do Atlético-MG que comentaram se era lance para expulsão. Vale lembrar que o atacante saiu de campo indo em direção à câmera e pedindo para que fizessem a leitura labial da conversa. Após a expulsão o Atlético-MG não suportou a pressão do Palmeiras e acabou sendo goleado por 4 x 0. Com a derrota, o Galo ficou longe do líder Botafogo e viu o Palmeiras entrar de fato na briga pelo título brasileiro. Confira a seguir as reações da internet. Reação da torcida do Atlético-MG O torcedor Diogo comentou sobre o lance. Rapaziada eu vi o lance umas 10 vezes, o Hulk SOFREU a falta e levou AMARELO, logo em seguida o segundo amarelo e foi expulso Se ele não falou algo INACREDITÁVEL pro árbitro, estamos diante de um dos maiores absurdos do futebol nos últimos anos.

Crédito da imagem

Na sequência, Henrique também comentou sobre a situação. O cara toma um amarelo inexistente e toma outro por perguntar porque tomou esse amarelo, Hulk deve ter comido a esposa desse maluco. O torcedor Dandão criticou a atitude de Hulk. "O primeiro amarelo foi porque abriu os braços e falou algo pro Juiz, com certeza não foi elogiando a camisa dele. O segundo foi por peitar o juiz cara a cara. Assim não dá né … tá merecendo um corretivo faz tempo, nem sei porque é capitão. Não tem postura de líder" O torcedor Will também discordou de Hulk. Sou a favor de Hulk e Ganso apitarem seus próprios jogos, vide o empenho que apresentam deslocados da função. Sempre que tentam sugerir uma decisão melhor ao árbitro, são punidos apenas por não fazerem parte dos quadros da CBF.

Crédito da imagem







1086 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia