Dudu recuou no acerto com o Cruzeiro , anunciado no último final de semana, e o Palmeiras gostaria de manter a transferência, inicialmente. Contudo, o clube trata com naturalidade a mudança de cenário, e o técnico Abel Ferreira também. Apesar de conceder o "ok" para a negociação — que girava em torno de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) —o Verdão sempre teve a clareza que, se o jogador recuasse, seria normalmente reintegrado ao elenco, segundo apurou o Lance! . A presidente Leila Pereira manifestou essa situação de forma pública, inclusive.
— Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras. (...) O Palmeiras e o Cruzeiro formalizaram o acordo para ele ir no meio do ano. É só ele cumprir o que ele se comprometeu. Não tem problema nenhum (se não assinar com o clube mineiro). De forma tranquila, ele é atleta do Palmeiras. Se ele ficar, vai ficar até dezembro de 2025 —disse a mandatária, em entrevista ao SporTV.
Abel Ferreira também não guarda mágoas da situação. Ele ressaltou a relação profissional que tem com Dudu no Palmeiras e espera o retorno do atacante, apesar de considerar que houve erros no episódio. —Como a presidente falou, ele tem contrato até 2025, e meu desejo é que rapidamente possa voltar a fazer gols, atacar, defender. É o que esperamos de um jogador do nível dele —disse o treinador, que respondeu como lidará com a volta do atleta: Como Deus lida conosco. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. — Abel Ferreira
1536 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
Parma faz proposta por Erick Belé e Palmeiras define futuro da joia da base
DE SAÍDA! Palmeiras já escolheu substituto de Emiliano Martínez e mantém plano; entenda
Agora deu pra entender, então ele foi mais não tinha ido e quando chegou não foi porque a ida dele teve volta e na volta ele quis ir mas se arrependeu de ter ido então voltou porquê não queria ir... ah, agora ficou claro.
Próximo capítulo dessa " novela ".....já se recuperou ?? Está pronto pra jogar e pegar ritmo de jogo?? Então vamos colocá-lo pra jogar e a vida segue. chega de bla bla bla.