Abel elogia Força Coletiva do Palmeiras em Vitória Inteligente Fora de Casa

18/6/2024 08:18

Abel elogia Força Coletiva do Palmeiras em Vitória Inteligente Fora de Casa

Abel elogia Força Coletiva do Palmeiras em Vitória Inteligente Fora de Casa

O Palmeiras venceu o Atlético-MG na noite desta segunda-feira, por 4 a 0, na Arena MRV, no encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira exaltou a força coletiva do Verdão e valorizou os três pontos conquistados fora de casa. "O Atlético-MG é uma equipe muito forte, muito bem treinada. É uma equipe que, tal como nós, vai lutar para ser campeão, tem alguns desfalques Foi um jogo em que entramos muito fortes, na minha opinião. Merecedores de marcar primeiro. Depois pode acontecer contingências do jogo, e não vou falar sobre a situação da expulsão, porque não me cabe. E claro, depois da expulsão, ganhando por 1 a 0, o jogo ficou menos difícil", disse. O Verdão abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com gol de Aníbal Moreno. Pouco depois Hulk foi expulso e o Atlético-MG jogou com um a menos até o fim do jogo.

No segundo tempo, o Verdão soube aproveitar a vantagem para ampliar. Piquerez fez de pênalti, aos 14 da etapa final. Logo depois, Estêvão brilhou e depois de recuperar a bola fez um golaço, da entrada da área, sem chance de defesa para Matheus Mendes. Nos acréscimos, Vanderlan serviu Flaco López, na medida, e o camisa 42 fechou a goleada. "Acho que fizemos um jogo inteligente, maduro, corajoso, em um estádio lindíssimo, que eu gosto. Gosto da grama. Nossos jogadores o Atlético merecem bons espetáculos. Felizmente, caiu para nosso lado em um jogo menos conseguido do adversário, o Palmeiras mostrou a sua força coletiva e é por ai que nos jogamos, e uma coragem de vir a esse jogo e discutir o jogo desde o primeiro minuto. Acho que fomos justos vencedores", seguiu. O Palmeiras agora tem uma sequência em casa. Na quinta-feira, o time de Abel Ferreira enfrenta o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O Verdão está na quinta colocação, com 17 pontos, empatado com o Athletico-PR, primeiro time no G4.







537 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia