Hulk critica arbitragem após derrota do Palmeiras: "Expulsão foi injusta

18/6/2024 08:38

Hulk critica arbitragem após derrota do Palmeiras: "Expulsão foi injusta

Hulk critica arbitragem após derrota do Palmeiras:

Em uma grande atuação, o Palmeiras, mesmo jogando fora de seus domínios, não tomou conhecimento do Atlético-MG e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0. Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López marcaram os gols.

Com o resultado conquistado, o Verdão chegou aos 17 pontos. A equipe tem apenas dois pontos a menos que o líder Botafogo e já está na quinta posição. Um dos principais assuntos na partida foi a expulsão do atacante Hulk ainda no primeiro tempo. Na súmula, o árbitro relatou que a decisão foi por reclamações acima do tom do medalhão. Mas o jogador não se calou e fez questão de se pronunciar após o ocorrido.

Através de suas redes sociais, o camisa 7 do Galo cobrou a arbitragem do jogo. “Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar”, começou.

Na noite da próxima quinta-feira (20), o Alviverde Paulista recebe o Red Bull Bragantino, dentro de casa, pela décima rodada do Brasileirão Série A. O time de Abel Ferreira quer a vitória para seguir brigando na parte superior da tabela. Palmeirenses comemoram vitória.







540 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia