Dirigente do Flamengo confirma interesse em Dudu, atacante do Palmeiras.

18/6/2024 09:39

Dirigente do Flamengo confirma interesse em Dudu, atacante do Palmeiras.

Dirigente do Flamengo confirma interesse em Dudu, atacante do Palmeiras.

Em busca de evolução Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro após empatar em 1 a 1 diante do Athletico-PR, pela nona rodada da competição. O time estava cheio de desfalques por conta de convocações para a Copa América e lesões. Até o técnico, Tite, cumpriu suspensão e não pode viajar com a equipe. © Ettore Chiereguini/AGIF

Crédito da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Dudu teve o nome cogitado no Flamengo Por conta disso, o resultado não é visto como negativo internamente diante da situação atípica. Entendendo que situações como essas podem voltar a acontecer, a prioridade da gestão se tornou a próxima janela de transferência, onde já tem alvos definidos. Mas, além de chegadas, o Rubro-Negro que acertar a saída de jogadores que estão fora dos planos, como o goleiro Hugo Souza. Com o interesse do Santos, o Mais Querido vem analisando a possibilidade.

Movimentação nos bastidores Entretanto, o que acabou chamando atenção internamente e da torcida, foi o nome do atacante Dudu, do Palmeiras, ser vinculado ao Flamengo. O jogador esteve envolvido em uma polêmica sobre a saída do Alviverde e acertar o retorno para o Cruzeiro, seu clube formador. Mas, mesmo diante do anúncio oficial de retorno, o atleta preferiu pela permanência no Palmeiras. Desta forma, durante entrevista, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre a situação.

Mandou a real “Tenho uma relação muita boa com o Anderson Barros (diretor do Palmeiras). Muito maior do que as pessoas imaginam. Uma relação de respeito, de carinho, com quem toca o futebol lá do Palmeiras. Mas eu não vejo como uma possibilidade disso acontecer. Nem é o momento de se conversar sobre esse assunto”, destacou Braz.

Vale destacar que Dudu recebe o maior salário do Palmeiras, cerca de R$ 2 milhões mensais, e vem retornando de uma lesão grave, que o deixou longe dos gramados por um longo período. Desta forma, acaba sendo uma incógnita como o jogador vai retornar aos gramados. Diante disso, seria um investimento arriscado, para um atleta com mais de 30 anos, com um salário muito alto. Veja o que dizem os torcedores







1290 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Xiii...nem deixa o Dudu saber senão vai ficar balançado...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia