Permanência de Dudu pode consagrá-lo como ídolo máximo do Palmeiras.

18/6/2024 09:39

Permanência de Dudu pode consagrá-lo como ídolo máximo do Palmeiras.

Permanência de Dudu pode consagrá-lo como ídolo máximo do Palmeiras.

Dudu no Cruzeiro Nos últimos dias o assunto “Dudu no Cruzeiro” gerou muitas repercussões no futebol brasileiro. O atleta ficou cerca de dez meses lesionado e estava voltando a ter condições de jogo, o que gerou grandes expectativas para os torcedores do Palmeiras.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Porém, no último sábado, o jogador foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro, em um comunicado que dizia que o Clube chegou a um acordo com o atleta. Mas, depois desse anúncio, a torcida palmeirense não ficou contente e o jogador preferiu recuar na negociação. Apesar disso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista ao Sportv, disse: “Pelo Palmeiras, Dudu está vendido. O ciclo do Dudu está encerrado no Palmeiras. Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e essa é uma oportunidade.”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

História de Dudu no Palmeiras Considerado ídolo do Verdão, Dudu é um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Verdão. No total, ele conquistou 12 títulos, e divide o primeiro lugar da lista com outros nomes, como Ademir da Guia, Gustavo Gómez, Junqueira, Marcos Rocha, Mayke e Weverton.

Títulos do Dudu pelo Palmeiras: 2 Copa Libertadores; 1 Recopa Sul-Americana; 4 Campeonatos Brasileiro; 1 Copa do Brasil; 1 Supercopa do Brasil; 3 Campeonatos Paulistas. Sobre os números de Dudu no Alviverde, onde ele tem duas passagens. O jogador tem 88 gols marcados e 95 assistências. Além disso, ele é o maior artilheiro do Clube no Brasileirão de pontos corridos.

Conversa encerrada Nessa última segunda-feira, o Cruzeiro e o atleta anunciaram o fim das negociações e a permanência dele no Palmeiras. “Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio do acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige à sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista.” Já Dudu, disse o seguinte: “O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui.”







588 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Esquece.... já queimou o filme. Jamais terá o mesmo crédito. Sua história já foi manchada e nada mais do que fizer, terá o mesmo peso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia